Connect with us

Nova loja do Magazine Luiza vai gerar mais de 40 empregos em Petrópolis

Cidade

Nova loja do Magazine Luiza vai gerar mais de 40 empregos em Petrópolis

Loja, que está localizada na Rua do Imperador, deve inaugurar até o fim de junho

Até o final de junho Petrópolis vai poder contar com outra grande rede de lojas, que vai gerar 41 empregos diretos e 14 vagas no modelo intermitente (trabalho temporário). A nova loja do Magazine Luiza está  localizada na Rua do Imperador, nº 313, no Centro da cidade.

Magazine Luiza – Foto Reprodução Internet

Parte das vagas já forram preenchidas, mas quem se interessar em se candidatar ao cargo de vendedor, o site do Magalu ainda está aceitando inscrições: https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas/vagas

O prefeito interino Hingo Hammes recebeu representantes do Magazine Luiza em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (01/06). A conversa foi sobre a abertura da loja em Petrópolis.

Foto Divulgação PMP

Os representantes da empresa também falaram sobre o projeto Parceiro Magalu, sistema de marketplace que consiste na utilização da plataforma digital da marca para que pequenos e médios empresários possam comercializar seus produtos. Em Petrópolis 149 cadastros já foram realizados.

“Fico feliz com a chegada da empresa em Petrópolis, gerando novos empregos e movimentando a nossa economia”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.

A nova loja do Magazine Luiza deve obedecer a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 instituídos pela prefeitura, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e número de consumidores dentro da unidade de acordo com a metragem do imóvel.

“Estamos muito otimistas com a abertura, que deve acontecer ainda este mês, da nossa unidade em Petrópolis. Serão inauguradas 26 lojas no Estado de forma simultânea, na mesma data e hora, incluindo a de Petrópolis. Tenho certeza que teremos muito sucesso com a nova loja”, afirma a gerente da rede, Janini Silva, que estava acompanhada pelo gestor Alex Bezerra.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir