Connect with us

Lago Quitandinha reabre aos finais de semana após 15 meses fechado ao público

Lazer

Lago Quitandinha reabre aos finais de semana após 15 meses fechado ao público

Quem passou pelo Lago Quitandinha no último final de semana já pôde ver petropolitanos e turistas pegando sol e relaxando nos jardins do Palácio do Sesc. Após 15 meses fechado por conta da pandemia, o Sesc Quitandinha anunciou que o acesso ao entorno do palácio voltou a ser permitido para visitantes aos finais de semana, de 9h às 17h.

Foto Instagram @apanjinha

A primeira etapa da reabertura do lago e dos jardins do complexo servirá de teste para a tão aguardada volta da visitação ao Palácio do Sesc Quitandinha, proibida desde o início da pandemia, em março de 2020.

Relaxar e fazer piquenique no gramado do Palácio Quitandinha era um típico programa de lazer dos petropolitanos nos fins de semana de sol.

Durante essa semana, a assessoria de comunicação do Sesc Quitandinha informou que vai dar mais detalhes sobre o funcionamento do Lago Quitandinha e anunciar a data de reabertura do palácio.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Em Petrópolis, a maioria dos atrativos turísticos e parques já reabriu seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Para saber como está o funcionamento de cada um deles e as condições para passar pelas barreiras sanitárias clique aqui. 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir