Connect with us

Associação da Rua Teresa e Sicomércio oferecem curso de Marketing Digital aos empresários de Petrópolis

Agenda

Associação da Rua Teresa e Sicomércio oferecem curso de Marketing Digital aos empresários de Petrópolis

Qualificação dará aos participantes informações e técnicas para aumentar as vendas através das mídias sociais

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e a Associação da Rua Teresa (ARTE) fecharam uma parceria para oferecer ao empresariado da cidade um curso de Introdução ao Marketing Digital. As inscrições já estão abertas e o curso começa no dia 22 de junho.

“O Sicomércio tem buscado soluções para ajudar o comércio da cidade a enfrentar e superar os danos causados pela pandemia. Já passamos da fase de lamentação e agora temos que pensar em como reverter a situação na qual nos encontramos no momento. Observando o mercado identificamos que as mídias sociais tem sido a nova vitrine dos produtos. Esse curso vai trazer a qualificação que precisamos para explorar essa ferramenta e melhorar nossas vendas”, explica Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio.

Foto Divulgação

“A ARTE teve uma ótima experiência intensificando o uso das plataformas digitais para divulgação das marcas do polo de moda. Temos uma agenda constante de postagens e as lojas agora contam com um perfil dedicado à divulgação os produtos. Além disso, criamos um canal de comunicação com clientes de todo o Brasil. O curso vai ajudar os empresários que ainda não conhecem bem as ferramentas on-line a encontrar a melhor maneira de usá-las”, revela Denise Fiorini, presidente da ARTE.

As aulas serão on-line e ministradas por Marcelus Fassano, consultor de marketing que há mais de 20 anos atua no mercado em Petrópolis. Durante o curso, os empresários terão acesso a técnicas modernas de Marketing para aumentar as vendas usando as mídias sociais.

“O brasileiro passa uma média de três horas por dia nas mídias sociais. Por isso, hoje, é o melhor lugar para divulgar sua marca, conquistar clientes e realizar vendas”, diz Marcelus.

Ainda de acordo com o consultor, qualquer segmento pode utilizar as redes para tornar sua marca e/ou produto conhecido, principalmente aqueles que não possuem agência de marketing e o próprio dono (ou funcionário da empresa) faz as publicações nas mídias sociais, e explica como a qualificação pode beneficiar os negócios.

“Se tomarmos como exemplo o Instagram que hoje é considerado uma das mídias mais fortes do mercado, vemos muitas empresas que constroem uma marca, reputação e autoridade através de conteúdos relevantes para seu público. Outro benefício é que essas mídias permitem que você fale diretamente com seu cliente específico gastando muito menos do que nas mídias tradicionais como rádio e televisão”.

Entendendo a necessidade do setor, o Sicomércio e a ARTE conseguiram uma condição especial para os associados que se interessarem em realizar o curso.

“Buscamos a parceria para oferecer ao empresariado um desconto para essa qualificação. Os associados ao Sicomércio e à ARTE farão um investimento de apenas R$75,00 para ter acesso ao conteúdo completo. Mas o curso é aberto a outros empresários que não sejam associados, nesse caso o valor normal é de R$450,00. É uma excelente oportunidade”, explica Fiorini.

Inscrições e investimento

O curso de Introdução ao Marketing Digital com Marcelus Fassano terá duração de cinco aulas e começa do dia 22 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/curso-de-introducao-ao-marketing-digital__1211318 . Para mais informações o contato é (24)9.9268-5049.

“Todo mundo que tem um produto ou serviço pode se beneficiar nas mídias digitais. E o mercado de Petrópolis é antenado nas novidades. A maioria dos comerciantes sabem da importância de estar nas redes sociais, mas muitos não sabem como começar ou tem dúvidas sobre como otimizar seus resultados”, reforça Marcelus.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir