Connect with us

Coro de Petrópolis e mãe de Paulo Gustavo cantam juntos e emocionam na Missa de 7º dia do ator

Cidade

Coro de Petrópolis e mãe de Paulo Gustavo cantam juntos e emocionam na Missa de 7º dia do ator

O Coro petropolitano Bienias & Prim, convidado para a cerimônia, cantou junto com a mãe do humorista a música ‘Fascinação’ aos pés do Cristo Redentor

Emocionante! A Missa de 7º do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, arrancou muitas lágrimas dos familiares e de todos que a assistiram. Realizada nesta terça-feira (11), aos pés do Cristo Redentor, a cerimônia contou com a presença de amigos do humorista, da família e de convidados. Um deles foi o Coro de Petrópolis Bienias & Prim, que teve a honra de homenagear o ator cantando a música ‘Fascinação’, de Elis Regina, junto com a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia.

O Coro Bienias & Prim, formado por ex-membros dos “Canarinhos de Petrópolis”, foi convidado no último domingo (09) para fazer parte da cerimônia. Ao final da missa, a mãe de Paulo Gustavo fez um discurso emocionante e ainda brincou com os integrantes do grupo: “Esses canarinhos, que eram pequenininhos quando conheci – os Canarinhos de Petrópolis – agora estão todos velhinhos. Eles vão me ajudar a cantar lindamente. Todos de cabelinho branco, uma graça!”

Déa Lúcia canta em missa de sétimo dia do filho, Paulo Gustavo, com o Coro de Petrópolis Bienias & Prim — Foto: Reprodução/Multishow

Com uma força admirável, Déa Lúcia, a eterna “Dona Hermínia”, ainda deixou uma mensagem a todas as mães que perderam um filho para a Covid-19: “Me coloco de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos pra essa maldita doença. Muito triste filho ir embora antes da mãe, são os designos de Deus. Um beijo e obrigada por estarem comigo, com Juju, com Thales e ajudando a gente a superar isso tudo”.

Sobre o grupo Bienias & Prim

Bienias & Prim é um coro masculino, fundado em 06 de julho de 2019 e formado por ex-membros dos “Canarinhos de Petrópolis”. O nome Bienias & Prim é uma homenagem aos “mestres” Frei Leto Bienias e Frei José Luiz Prim, grandes educadores e reponsáveis pela sólida formação musical dos componentes do grupo.

Foto Divulgação Coro Bienias & Prim

Dono de um vasto repertório (Canto Gregoriano, Polifonia Renascentista, Música Secular, Música Popular Brasileira), o coro Bienias & Prim destaca-se pela excelência em suas performances.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir