Connect with us

Colaboradoras do Hospital Santa Teresa se emocionam com homenagem de Dia das Mães

Petrópolis do bem

Colaboradoras do Hospital Santa Teresa se emocionam com homenagem de Dia das Mães

Trabalhadoras da Saúde do HST foram surpreendidas com um corredor de fotos delas com seus filhos e mensagens de conforto e carinho.

O Hospital Santa Teresa fez uma homenagem especial às mães nesta sexta-feira. Fotografias das colaboradoras com seus filhos, centenas de corações e mensagens de feliz Dia das Mães formaram um corredor para recepcioná-las. Além disso, um grupo de funcionários percorreu o hospital levando música e afeto também para os pacientes, com um repertório repleto de canções de amor.

Foto Divulgação HST

“Além de ser uma data importante, que precisa ser comemorada, aproveitamos a oportunidade para demonstrar todo o nosso carinho e gratidão às colaboradoras que tanto se dedicam ao hospital, compartilhando com os pacientes todo esse amor de mãe”, comentou o diretor executivo, o médico Leonardo Menezes.

Enquanto o grupo percorria as recepções, unidades abertas de internação e setores administrativos levando música em voz e violão, a instalação fotográfica reuniu as mamães que ficaram ansiosas por identificar suas fotos.

Foto Divulgação HST

“Foi muito gratificante ver a alegria delas com a surpresa que preparamos. Tudo foi feito com muito carinho, porque sabemos o quanto todos precisam ser acolhidos em meio a tantas tristezas”, declarou o coordenador de Recursos Humanos, Rodrigo França.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir