Connect with us

Casa de Petrópolis prorroga campanha em que visitantes são presenteados com livros

Turismo

Casa de Petrópolis prorroga campanha em que visitantes são presenteados com livros

A campanha também é válida na quarta: dia de gratuidade para os petropolitanos

Além de desvendar as histórias que se fazem presentes nos cômodos da Casa de Petrópolis, agora quem visita a casa também é convidado a explorar outras narrativas, a partir de uma campanha de doação de livros. Na ação, todos aqueles que adquirirem um ingresso (meia-entrada ou inteira) são presenteados com um livro. O projeto acontece até o dia 8 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Fotos: Reprodução/Instagram @dudaiannuzzi

De acordo com Rachel Wider, historiadora e diretora da casa, a campanha teve sua primeira distribuição em comemoração ao aniversário de Petrópolis e também é válida na quarta: dia de gratuidade para os petropolitanos mediante apresentação de comprovante de residência. Extenso, o acervo de livros apresenta estilos variados e, como aponta Rachel, tem conquistado os visitantes: “Faz o maior sucesso!”.

O espaço funciona de quarta a domingo, das 10h às 16h (às terças mediante agendamento para grupos pelo culturacasadepetropolis@gmail.com) e fica localizado na Avenida Ipiranga, 760, no Centro Histórico. A Casa tem seguido todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e tem entrada de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir