Connect with us

7 motivos para terceirizar as finanças do seu negócio a quem entende do assunto

Negócios

#Publieditorial

7 motivos para terceirizar as finanças do seu negócio a quem entende do assunto

Em Petrópolis, o serviço é oferecido pela Karl Hammes: escritório com mais de 50 anos de tradição

Quem é empreendedor sabe a dificuldade que tem sido se reerguer frente a pandemia da Covid-19. As incertezas são várias e, de certeza, só uma: a importância de estar atualizado nas tendências de mercado. E o BPO financeiro é uma delas. Apontado como solução também para o cenário pós-pandemia, a estratégia consiste em terceirizar alguns processos de negócio e economizar tempo e dinheiro. Em Petrópolis, o serviço é oferecido pela Karl Hammes.

Fotos: Reprodução Internet/Divulgação

O que, exatamente, é o BPO?

Sigla para Business Process Ousourcing, a Terceirização de Processos de Negócio nada mais é do que contratar uma outra empresa para exercer funções que não são especialidade do contratante e que, normalmente, envolvem as temidas finanças. Lidar com números exige qualificação técnica para fazer a verba render e o negócio andar. Confira, abaixo, 7 motivos para aderir à tendência mundial e diminuir as preocupações no quesito finanças!

1- Criar um setor financeiro na empresa é custoso

Não adianta negar. Criar um setor financeiro dentro da empresa para cuidar das despesas ou contratar um funcionário que seja para se dedicar à organização das contas e do fluxo de caixa da empresa tem custo – e não é pouco.

2- Cuidar do assunto por conta própria é desgastante

E se você tem um pequeno ou médio negócio já deve ter tentado abraçar mais essa função e visto como ela é desgastante. Você abre mão do tempo em que dedicaria a novas ideias para decifrar questões burocráticas.

3- No BPO a empresa contratada não tem acesso ao seu dinheiro

A ideia básica de terceirizar a parte financeira da empresa é permitir o monitoramento das finanças por parte da empresa contratada, sem que haja nenhum controle sob o dinheiro.

4- Confiança em quem sabe o que faz

Há mais de 50 anos no mercado, o escritório de contabilidade petropolitano Karl Hammes, com seus mais de 70 funcionários, garante aos clientes experiência, tradição e, sobretudo, segurança.

5- Plataforma transparente com dados claros e otimizados

Na Karl Hammes, o sistema de gestão financeiro utilizado é o OMIE. Intuitivo e eficiente, ele monitora a entrada e a saída de recursos da empresa, ao mesmo tempo em que serve de base para o desenvolvimento de estratégias.

Vale mencionar também que o sistema fica armazenado em nuvem, fazendo com que todas as informações fiquem disponíveis a qualquer hora e lugar!

6- Assessoria e acompanhamento financeiro especializados

Com base na observação dos fluxos, despesas e ganhos de cada empresa, a Karl Hammes organiza os processos financeiros e também traça estratégias individuais correspondentes aos negócios com que trabalha.

7- Leque de serviços oferecidos

Além de trabalhar com o BPO financeiro, a Karl Hammes, que fica na Rua Alberto Torres, 61, no Centro, oferece diversos serviços de contabilidade, como abertura e baixa de empresas, gestão contábil, fiscal e tributária, Departamento Pessoal, implantação de sistemas ERP, consultoria e treinamento e eSocial Doméstico.

Para saber mais sobre o BPO Financeiro, sobre a proposta da Karl Hammes ou outros serviços, basta entrar em contato com a empresa pelo telefone (24) 2233-8989, pelo e-mail contatos@karl-hammes.com.br ou site karl-hammes.com.br. A Karl Hammes também está no Instagram (@karlhammes) e Facebook.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Karl Hammes
visitar Karl Hammes Karl Hammes no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir