Connect with us

Kopenhagen e Brasil Cacau voltam a apostar nas vendas online em Petrópolis: entregas são feitas em até 48h

Comer e beber

#Publieditorial

Kopenhagen e Brasil Cacau voltam a apostar nas vendas online em Petrópolis: entregas são feitas em até 48h

Nesta Páscoa, a Kopenhagen e a Brasil Cacau voltaram a apostar nas vendas online! Estratégia de sucesso adotada por elas em 2020, a opção é prática, segura e ideal para quem quer garantir as compras de Páscoa sem sair de casa. Afinal, as orientações de prevenção à Covid-19 continuam as mesmas: ficar em casa. O site traz o catálogo completo das duas lojas situadas no Centro de Petrópolis, com os preços, descrição e imagens dos produtos, e as entregas acontecem em até 48 horas.

As compras são todas concentradas no site MenuDino. Segura, a plataforma está presente em todo o Brasil e é bastante intuitiva. Nela é possível navegar pelas opções de produtos disponibilizados por ambas as marcas. A descrição dos itens vem logo em seguida, bem como o preço. Também é possível acessar o endereço das lojas e o telefone para contato.

Na Brasil Cacau, a aposta nesta Páscoa é o ovo de chocolate ao leite com recheio cremoso e confeitos de chocolate ao leite M&M’s. E como sucesso vale bis, volta ao catálogo da Brasil Cacau este ano o trufado de Ovomaltine. As opções são diversas e vão desde lembrancinhas para quem não quer desembolsar muito, como bombons, trufas e dindas, a linhas zero açúcar, infantis, e caixas para presentear.

Na Kopenhagen, a linha inédita da vez é a “repletos” em que, como o nome bem indica, os ovos são repletos de recheio para comer de colher! São três opções:

– Chokonut: meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã. Cobertura com pedaços de avelãs e chocolate ao leite;

– Melt: meio ovo de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite com biscoito doce e muito caramelo. Cobertura também de chocolate e granulado;

– E os 4 Clássicos: meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de castanha-de-caju com canela e marshmallow. Cobertura de chocolate e confeitos de açúcar.

Os produtos da Kopenhagen e da Brasil Cacau podem ser acessados na íntegra e adquiridos em suas respectivas plataformas na MenuDino. Os da Kopenhegan clicando aqui e os da Brasil Cacau neste link. Vale lembrar que as marcas também podem ser acompanhadas e contatadas pelo WhatsApp e por suas páginas no Instagram:

Kopenhagen: WhatsApp (24) 99891-0822, @kopenhagen_petropolis

Brasil Cacau: WhatsApp (24) 99860-6083, @brasilcacau_petropoliscentro

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir