Connect with us

10 opções de delivery para aqueles dias em que tudo que você quer é uma refeição diferente em Petrópolis

Comer e beber

10 opções de delivery para aqueles dias em que tudo que você quer é uma refeição diferente em Petrópolis

Pra quem quer sair do lugar comum sem sair de casa!

O cidadão com seu delivery recebido não quer guerra com ninguém! Principalmente naqueles dias em que tudo que ele busca é uma refeição que foge do lugar comum. Pensando nisso, a Sou Petrópolis reuniu 10 opções de locais que oferecem a entrega de comidas que, dificilmente, você vai conseguir replicar em casa. Prontos para tomar nota dessas dicas de ouro?

Salgados:

1. Família Scharder

Restaurante oficial da Bauernfest, o Família Scharder reúne todas as delícias da culinária alemã para entrar no clima da festa. Com atendimento delivery, presencial e um empório germânico com a venda de lanches e importados, o restaurante provou que chegou para ficar.

Como pedir? WhatsApp – (24) 99294-5054

Mais informações: @familiascharderessen

2. Blue Smoke Bar-B-Cue

Olha só que demais! O Blue Smoke abriu recentemente em Petrópolis e, com ele, trouxe para a cidade o churrasco americano ao estilo texano. Nele, as carnes são defumadas no pit smoker por horas até a carne atingir seu nível máximo de suculência e maciez. O estabelecimento opera com carnes nobres de angus, costelinha, brisket, pulled pork e várias outras opções diferentes, como os deliciosos sanduíches.

Os pratos que têm tido maior saída no Blue Smoke são os combos, com destaque para o “família”, que inclui 4 sobrecoxas Bar-B-Cue, 4 linguiças toscanas e Pulled Pork acompanhado de arroz e batata frita para quatro pessoas. Também interessante é o Brisket: peito bovino de angus defumado por nada menos que 12 horas!

Como pedir? WhatsApp – (24) 99997-9011

Mais informações: @bluesmoke.bar.b.cue

3. Brasa’s

Já foi tempo em que o pão de alho era tratado como acompanhamento. No Brasa’s ele é atração principal! Com mais de 20 centímetros, os sanduíches são recheados de churrasco. Você pode escolher entre frango, picanha, coração, linguiça de pernil, costela, filé mignon, e esse mês eles lançaram o de ancho argentino maturado. Todas as opções vêm com queijo. Muito queijo! E novidade por lá é o hambúrguer no pão de alho que, segundo eles, é o primeiro do tipo no Brasil!

Com pão francês artesanal, pasta de alho Brasa’s, blend de 180g fraldinha, linguiça de churrasco de pernil, queijo coalho gratinado e vinagrete argentino, o Brasa’s Burger, de fato, chegou para unir o melhor dos dois mundos.

Como pedir? Whatsapp – (24) 98843-0754 / 3065-3358

Mais informações: @brasaspetropolis

4. Esfihas da 24h Pizza

Ideais para lanchinhos ao redor do sofá ou para acompanhar uma maratona de séries, as esfihas são uma das especialidades da 24h Pizza, que também produz pizzas, calzones, batatas recheadas e tapiocas. A exemplo do restante do cardápio, as esfihas são muito bem recheadas e variadas! Para se ter uma ideia, são mais de 60 sabores! 31 deles salgados e outros 35 doces para todos os gostos.

São criações da 24h Pizza as esfihas de camarão com catupiry e alho poró, carne seca com cebola roxa e catupiry, banana nevada, abacaxi nevado e pé de moça. Entre as esfihas com mais saída estão a de calabresa, queijo, carne, camarão com catupiry, três porquinhos, banana nevada, chocolate e abacaxi nevado.

Como pedir?  (24) 2243-1415, (24) 99866-4545 e (24) 2222-1844 (Itaipava) *todas as lojas da 24h Pizza em Petrópolis trabalham com delivery

Mais informações: @24hpizzas

5. Los Mex

Restaurante especializado na culinária mexicana, o Los Mex, diferente da ideia que muitos têm do segmento como “muy caliente”, oferece pratos com pouca pimenta e que atendem todos os gostos com seu jeitinho brasileiro. As porções são extremamente bem servidas, o que torna possível dividir os pedidos entre amigos e familiares! É tudo muito caprichado e, por isso, de excelente custo benefício.

Alguns diferenciais do cardápio são os tacos de camarão, o burrito de filé mignon e os dedos rellenos: pimentas dedo de moça recheadas com queijo provolone e empanadas no ovo, farinha de trigo e farinha de rosca. Outra boa notícia é que o Los Mex traz opções de burrito, quesadilla e totopos (os clássicos doritos) para vegetarianos. E o bacana é que algumas receitas também podem ser adaptadas a veganos.

Como pedir? WhatsApp – (24) 99217-9748

Mais informações: @losmexpetropolis

#Dica: Até o dia 24 de abril, o Los Mex  preparou várias novidades de Páscoa e promoções especiais para quem fizer pedido direto pelo delivery ou WhatsApp.

6. N°1 Chicken

Em busca de frango crocante, suculento e saboroso? Pois então você veio ao lugar certo! A N°1 Chicken tem como ponto forte da casa os combos de frango frito. Maior franquia dark kitchen, a empresa tem, até agora, 100 unidades em funcionamento ao redor do globo e outras 160 em fase de implantação. Aqui em Petrópolis, a N° 1 Chicken funciona pelo delivery, com vendas direto no balcão (Rua Whashington Luiz 1205 – Centro) ou online.

A dinâmica da N°1 Chicken é pautada por combos que servem até 7 pessoas! Neles, além do box de frango, você leva para casa acompanhamentos que vão desde arroz, aipim, batata ou polenta frita, a purê de aipim, onion rings e batata com cheddar e bacon. Também sucesso são os chicken burger com aquele frango crocante que só eles sabem como fazer!

Como pedir? (24) 2231-3964, WhatsApp – (24) 99879-0101

Mais informações: @n1chickenpetropolis

7. O Fornê

Ao estilo “american barbecue”, o Fornê traz a experiência de comer no exterior, sem ter que sair de casa. Fazem parte do cardápio deles os Baby Back Ribs – costelinha de porco preparada no pit smoker por 8 horas ao molho barbecue de maçã, o New York Strip Steak – corte especial do contra filé preparado com manteiga e ervas, e o clássico Fish and Chips – filé de peixe no tempurá de cerveja puro malte.

Mas não para por aí! O Fornê, que é comandado pelo chef Farney, também oferece hambúrgueres – todos feitos na brasa com aquele gostinho de defumado – e sanduíches! Tem o Pulled pork – sanduíche de copa lombo suíno defumado por 8 horas, o Roastbeef – sanduíche de alcatra temperada e defumada, servida mal passada, e o Philly Cheese – tradicional sanduíche americano de carne com legumes e queijo. É tudo muito suculento e minuciosamente preparado!

Como pedir? WhatsApp – (24) 98100-3177

Mais informações: @o.forne

8. Pastelão Gourmet

Pra você que sempre fica com gostinho de quero mais quando come pastel, o Pastelão Gourmet é a solução. Como o nome bem indica, os pastéis são generosos no tamanho – cada um tem 30 cm – e também no recheio. Com as massas saborizadas e até opção de borda recheada, são mais de 40 sabores para todos os gostos! E o melhor: tem pastel a partir de R$ 14.

Fazem parte das criações do Pastelão Gourmet os pastéis de pernil com pimenta biquinho, fraldinha com champignon e molho madeira e o de salmão. Mas se você não quiser ousar, dá pra ir pelo caminho seguro e apelar para os carros-chefe da casa: os tradicionais pastéis de frango com catupiry e carne moída com ovo.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Como pedir? Whatsapp (24) 2243-3494 ou então pelo site.

Mais informações: @pastelaogourmet

Doces:

9. Brownie do Ton

Quem conhece, se apaixona! Empresa local e familiar, o Brownie do Ton dispõe de um cardápio amplo de produtos artesanais que são todos feitos aqui em Petrópolis! Famosos por sua apresentação distinta e pela qualidade no que é servido, a empresa oferece doces maravilhosos de brownie e cookie. Tem o famoso bolo da vovó, cookie recheado e fondue de brownie!

O Brownie do Ton também dispõe de uma lojinha online em que é possível acessar o catálogo completo dos produtos da casa, com descrição, fotos e preços! Tem barrinha de chocolate, mini marmitinha de brownie, potinhos dos deuses com diferentes recheios, pirulito de brownie, petisqueira de brownie com frutas e muito mais! Tudo isso pra receber direto em casa.

Como pedir? WhatsApp: (24) 3302-1335, https://www.lojabrowniedoton.com.br/

Mais informações: @browniedoton

10. Fábrica de Sabores

Especializados na fabricação de tortas, minitortas, quiches e outras delícias congeladas e artesanais, a Fábrica de Sabores, como o nome bem dá a entender, é responsável por proporcionar aos clientes altas emoções e experiências. É tudo feito com muito capricho e carinho, o que é evidente desde a apresentação dos produtos, aos sabores propriamente ditos.

Sucesso por lá são as caixinhas recheadas com mini tortas salgadas e doces congeladas para ter no freezer e comer sempre que quiser petiscar algo diferente ou servir para as visitas. As tortas com mais saída são a marquise e a branca!

Como pedir? (24) 2222-2676, WhatsApp – (24) 98864-2676

Mais informações: @fabricadesaboresitaipava

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir