Connect with us

Juntas no Clube: empreendedoras de Petrópolis se unem para aumentarem vendas na pandemia

Negócios

Juntas no Clube: empreendedoras de Petrópolis se unem para aumentarem vendas na pandemia

Elas criaram um clube de descontos em que se apoiam e divulgam os respectivos negócios

Dizem que sozinho se chega mais rápido, mas que é em grupo que se chega mais longe. E foi esse o pensamento que regeu a criação do projeto “Juntas no Clube”. Unidas na busca pela divulgação de suas marcas, sete empreendedoras de Petrópolis decidiram estimular suas vendas a partir de descontos coletivos em que, a partir da compra em uma das lojas, o cliente, imediatamente, recebe descontos para usufruir em qualquer um dos seis estabelecimentos parceiros. A ação engloba desde roupas e sapatos, a acessórios em prata, trajes de banho e brownies.

Ativo desde o dia primeiro de março, o projeto tem proporcionado a obtenção de novos públicos para as envolvidas. Pensada pela empreendedora petropolitana Mariana Lacerda, de 24 anos, a ideia é, justamente, essa: a de que as marcas, a partir de suas diferentes atuações, possam se complementar. “Achei que seria legal unir marcas de diferentes áreas para que a cliente que comprasse comigo tivesse vários outros produtos disponíveis com desconto e que isso permitisse tanto a divulgação uma da outra, quanto o compartilhamento de clientes de forma contínua”.

Fotos: Divulgação

Descrito como uma rede de apoio, o projeto “Juntas no Clube” surgiu em contexto de pandemia, mas será levado para além dela. Num momento em que, como bem aponta Mariana, a produção de conteúdo nas redes sociais se tornou “sua vitrine”, a tendência é estimular, cada vez mais, a presença digital das parceiras. Fazem parte da ação as marcas: Hi-lo, Moulin Brown, TLG, Renda-se, Mya Prata, Lu Mendonça e Dryaz. A iniciativa pode ser acompanhada pela página do Instagram @juntasnoclube em que, inclusive, serão realizados sorteios.

Abaixo, da esquerda para a direita, as empreendedoras envolvidas no “Juntas no Clube”: Carolina Andrade e Mariana Lacerda, proprietárias da Hi-lo e Dryaz; Carine Moulin, da Moulin Brown, Nathalia Gomes, da TLG; Bianca Jordano, da Renda-se, Luísa Mendonça, da Lu Mendonça; e Paola Maia, da Mya Prata.

Fotos: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir