Connect with us

Estácio comemora 20 anos em Petrópolis; instituição oferece benefícios a novos estudantes

Cidade

Estácio comemora 20 anos em Petrópolis; instituição oferece benefícios a novos estudantes

Alguns descontos chegam a 70%. As vagas são limitadas

Há exatos 20 anos a Estácio Petrópolis abria suas portas na Cidade Imperial e iniciava uma trajetória de sucesso no município. Com oito mil alunos já formados, ampla estrutura com laboratórios, clínica, estúdios de rádio e TV, além de extensa oferta de cursos, a instituição ainda dispõe de vagas limitadas com até 70% de desconto. Saiba mais no quiz ao final da matéria.

Foto: Alexandre Carius

Quando as salas de aula começaram a serem ocupadas, os primeiros cursos disponíveis no campus, lá em 2001, eram: Administração, Turismo e Hotelaria. Com o passar dos anos as ofertas de novos cursos foram frequentes e, atualmente, dezenas de opções podem ser cursadas em Petrópolis, entre elas: Direito, Jornalismo, Publicidade, Pedagogia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Psicologia, Ciências Biológicas e o novo curso de Medicina Veterinária.

Foto: Alexandre Carius

Além da graduação presencial, a Estácio, que é uma das instituições pioneiras também no ensino a distância, oferece ainda outras opções de ensino, possibilitando aos estudantes a escolha da modalidade que melhor se adapta ao seu dia a dia. O Ensino Digital e o Flex, são ideais para quem deseja conciliar o trabalho e outras atividades ao sonho de cursar uma graduação, já a nova modalidade, o semipresencial, reúne a experiência da sala de aula tradicional ao moderno Ensino Digital, sendo ideal para quem deseja flexibilidade sem abrir mão do convívio presencial.

Contribuindo para o desenvolvimento da cidade com cursos de graduação e pós-graduação, a Estácio Petrópolis, deixa a sua marca na cidade também por meio dos muitos trabalhos sociais oferecidos à população. São diversos atendimentos gratuitos prestados pelo Núcleo de Práticas Jurídicas, Clínica de Psicologia e Fisioterapia e Farmácia Escola.

O campus conta com uma ampla e moderna estrutura, composta por laboratórios de Anatomia, Estúdio de rádio e TV, Clínica de Psicologia, Laboratório de Técnicas Dietéticas, Núcleo de Práticas Jurídicas, Farmácia Escola, Laboratórios de Enfermagem, Clínica de Fisioterapia, Laboratórios de Engenharia e Arquitetura, entre outros.

Foto: Alexandre Carius

“Vinte anos de trabalho, esforço e dedicação. Tudo para alcançar o propósito da qualidade de ensino e da formação de profissionais alinhados com as demandas do mercado atual. E o reflexo do que é oferecido pela Estácio Petrópolis é o crescimento permanente da instituição ao longo desses anos”, conclui Patricia Bach, diretora da Estácio Petrópolis.

Estácio tá Pago

Em mais uma iniciativa pioneira, a Estácio, com o objetivo de não prejudicar o início do semestre acadêmico dos alunos que aguardam o resultado do Enem, criou o programa #EstácioTáPago, para que os novos alunos possam iniciar os estudos imediatamente. O novo aluno paga apenas R$ 49,00 nas três primeiras mensalidades (válido para todas as modalidades) e garante isenção de mais três mensalidades neste semestre (caso opte pelas modalidades Presencial, Flex ou Semipresencial).

A partir da renovação da matrícula para o segundo semestre, esses valores pagos voltam integralmente em crédito para o aluno, fazendo com que o primeiro semestre seja praticamente de graça. O programa é válido para os cursos de graduação, nas modalidades presencial, semipresencial, flex e digital, e beneficiará os 15 mil primeiros alunos que fizerem a inscrição.

Consulte condições, saiba mais e inscreva-se em estacio.br ou pelo telefone (24) 98839-6579 – Whatsapp. O endereço da Estácio Petrópolis é Rua Bingen, nº. 50, no Bingen.

E aí? Já sabe qual curso fazer na sua Graduação?
JÁ SEI
TENHO DÚVIDAS
NÃO SEI

Correto!

Errado!

Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !

Subscribe to see your results

QUIZ Estácio Petrópolis

%%personality%%

%%description%%

%%personality%%

%%description%%

Loading...

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Estácio Petrópolis
Estácio Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir