Connect with us

Um pedido do coração: petropolitana vacinada contra a Covid-19 agradece enfermeira com flor

Cidade

Um pedido do coração: petropolitana vacinada contra a Covid-19 agradece enfermeira com flor

Sem poder abraçar Maria Luísa – a enfermeira que a imunizou, ela fez questão de abraçá-la através de seu carinho, representado pela flor.

Mãe de 4 filhos, avó de 8 netas e bisavó de 5 bisnetos, também é da dona Janet Ullmann Fernandes, de 90 anos, o título de um coração grato e generoso. Tendo recebido no dia 25 de fevereiro a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a petropolitana fez de uma rosa símbolo de sua gratidão pelo momento vivido. Sem poder abraçar Maria Luísa – a enfermeira que a imunizou, ela fez questão de abraçá-la através de seu carinho, representado pela flor.

Fotos: Divulgação

“Meu coração pediu que eu desse um abraço nela. O de braço eu não pude dar, então dei esse com flores. Foi o máximo que puder fazer em agradecimento”, conta emocionada dona Janet, que estende a homenagem à classe médica: “fiquei muito feliz em tê-la feito, agradecendo especialmente à classe de enfermagem, que está na linha de frente”, completa.

Sua filha, Karllen Ullmann, de 61 anos, fala sobre a repercussão e emoção proporcionadas pelo gesto carinhoso da mãe. “Minha mãe mora em cima de uma flora e, no dia em que a busquei para a vacinação, ela disse que queria comprar uma flor para dar para a enfermeira. Quando chegamos a enfermeira elogiou a flor, sem saber que seria um presente para ela. Ficamos todos emocionados”, diz.

Tendo concedido entrevista até para uma rádio de São Paulo, dona Janet é prova de que, principalmente em tempos difíceis e desafiadores de pandemia, é na simplicidade que a felicidade e a generosidade se fazem presentes.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir