Connect with us

Cresce o nº de investidores petropolitanos na Bolsa; Petrópolis conta com escritório especializado em assessoria de investimentos

Cidade

#Publieditorial

Cresce o nº de investidores petropolitanos na Bolsa; Petrópolis conta com escritório especializado em assessoria de investimentos

A Petrópolis Invest é tida como a única do ramo em Petrópolis e a principal do segmento na Região Serrana

Num cenário de pandemia e juros historicamente baixos, cresceu o número de investidores brasileiros na bolsa de valores. E em Petrópolis não foi diferente. De acordo com a Petrópolis Invest, empresa petropolitana especializada em promover a assessoria de investimentos, durante o referido período houve um aumento de 60% nos investidores atendidos pela firma que é tida como a única do ramo em Petrópolis e a principal do segmento na Região Serrana.

Foto: Divulgação

Aberta há cinco anos em Petrópolis, a empresa, que tem R$ 1,3 bilhão sob seus cuidados, realiza o acompanhamento de quem quer investir e obter rentabilidade frente ao atual cenário econômico do país.

Empresa credenciada à XP Inc.

Credenciada à XP Inc., a maior corretora da América Latina, a Petrópolis Invest conta com uma ampla estrutura de atendimento composta por um quadro de especialistas em investimentos que gerenciam riscos e oferecem as recomendações mais indicadas aos perfis e necessidades de cada um.

Modelos de assessoria

Com modelos de assessoria que vão desde o sob demanda até o exclusivo, a ideia é trabalhar junto do cliente no esclarecimento de dúvidas, na avaliação da carteira e na tomada de decisões importantes nos investimentos. São centenas de opções de instituições financeiras, empresas privadas, bolsa de valores e títulos públicos para consulta.

Foto: Divulgação

Atendimento a clientes de Petrópolis e fora dela

Destinado ao público de alta renda, o escritório da Petrópolis Invest atende clientes de todo o Brasil: dos mais conservadores, aos mais “arrojados”. Porta de entrada para investidores que buscam alternativas além da poupança, CDBs e fundos DI, a Petrópolis Invest distribui uma variedade de produtos das principais instituições financeiras que cobrem o mercado de renda fixa, fundos de investimentos, previdência, além de ações e seus derivativos, com profissionais especialistas. O escritório do negócio fica na Rua 16 de março, no primeiro andar do número 51 (bem em cima do Bob’s), e pode ser contactado pelos telefones (24) 99201-0840, (24) 98857-9281.

Mais detalhes sobre a proposta da Petrópolis Invest e os planos de assessoria podem ser conferidos no site http://www.petropolisinvestimentos.com.br/home.php ou na página do Instagram @petropolisinvest.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Petrópolis Invest
visitar Petrópolis Invest Petrópolis Invest no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir