Connect with us

Hotel Boutique em Petrópolis oferece pacote de mini wedding com hospedagem para convidados

Hospedagem

#Publieditorial

Hotel Boutique em Petrópolis oferece pacote de mini wedding com hospedagem para convidados

Já pensou no quão extraordinário seria casar numa charmosa pousada no coração de Petrópolis e tê-la à disposição de sua família e amigos por um fim de semana inteirinho? Parece cenário de conto de fadas, mas na Casa Rosa Hotel Boutique é realidade! Casamento perfeito entre clássico e moderno, o espaço é também ideal para quem pensa em ter um mini wedding na Serra num ambiente que faça jus à magia do momento.

Foto: Divulgação

Proximidade com a Catedral

Quando a gente fala que parece até ficção, é desse e de outros aspectos que estamos falando! A Casa Rosa fica a apenas 200 metros da Catedral São Pedro de Alcântara: igreja matriz e sonho de consumo dos pombinhos que sonham em casar na Serra. Visitada anualmente por 300 mil pessoas, a igreja é, praticamente, vizinha da Casa Rosa, o que significa que, se sua cerimônia for acontecer lá, é até possível ir a pé de um ponto ao outro.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Uma celebração inesquecível que dura 3 dias

Para até 120 pessoas, o mini wedding da Casa Rosa, a exemplo da infraestrutura da pousada, é fascinante e encantador. A celebração tem início numa sexta, com o jantar para os familiares dos noivos, continua com uma festa no sábado, aberta aos amigos, e vai até domingo. Como o estabelecimento fica à disposição do evento, depois de comemorar é possível dormir no local e acordar renovado para um café da manhã especial no dia seguinte.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Tem roteiro melhor, mais completo e único do que esse?

Um paraíso chamado Suíte Casa Rosa

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

De longe o quarto de noiva mais bem decorado e equipado que já vimos no Centro! Impecável, a Suíte Casa Rosa é marcante nos detalhes tanto quanto no conjunto da obra. Com direito à hidromassagem, adega de vinhos, mesa para refeições, sofá para leitura e penteadeira, o cômodo é extremamente amplo e confortável. Com uma vista deslumbrante para o Palácio de Cristal, é ou não é para se apaixonar?

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

O rooftop que é um charme

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Caixinha de surpresas, a Casa Rosa conta, ainda, com um lindo jardim nos fundos e com um rooftop – para onde a cerimônia também pode ser levada – que, em fins de tarde, oferece uma vista dos arredores digna de cenas de filme! As festas acontecem sempre na área do jardim, onde é possível fechar a piscina e aumentar a área útil das mesas, bem como cobrir o local para evitar que os planos de São Pedro peguem os noivos de surpresa.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Casamento perfeito entre o requinte da história e o conforto da modernidade, a Casa Rosa também é o ambiente ideal para o começo da vida a dois. Mais informações sobre os mini weddings, cuja agenda já foi aberta, podem ser obtidas pelos telefones (24) 3302-3556 e (24) 99259-1149 – WhatsApp ou pelo Instagram (@casarosahotelboutique).

 

Foto: Divulgação
Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Casa Rosa Hotel Boutique
visitar Casa Rosa Hotel Boutique Casa Rosa Hotel Boutique no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir