Connect with us

Centro de Petrópolis passa a contar com franquia do restaurante mexicano ‘Los Mex’

Comer e beber

Centro de Petrópolis passa a contar com franquia do restaurante mexicano ‘Los Mex’

No finalzinho de janeiro foi inaugurada em Petrópolis uma unidade da rede de franquias ‘Los Mex’. Além de central, o espaço, que fica na Rua Doutor Nelson de Sá Earp, números 51 e 53 – bem em frente ao Bauhaus, surpreende pelo capricho, generosidade e variedade. São mais de 40 pratos típicos e 20 opções de drink.

Ambiente aconchegante

Com cores vivas, área kids, decoração moderna e ambiente aconchegante, o ‘Los Mex’ é o tipo de espaço em que você vai não apenas para desfrutar da refeição, mas para também aproveitar a energia oferecida. É tudo uma graça e, o melhor, acessível! Os banheiros são acessíveis para cadeirantes e munidos (tanto o masculino, quanto o feminino) de trocador para o caso de pais divorciados que forem ao espaço junto dos filhos pequenos.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Porções caprichadas

O ‘Los Mex’ oferece porções extremamente bem servidas, o que torna possível dividir os pedidos entre amigos e familiares! É tudo muito caprichado e, por isso, de excelente custo benefício. Alguns diferenciais da casa e do cardápio são os tacos de camarão, o burrito de filé mignon e os dedos rellenos: pimentas dedo de moça recheadas com queijo provolone e empanadas no ovo, farinha de trigo e farinha de rosca.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Apimentada só se você quiser

Muita calma nessa hora! Diferente da ideia que muitos têm da comida mexicana como “muy caliente”, no Los Mex os pratos têm pouca pimenta e atendem todos os gostos com seu jeitinho brasileiro. A ideia é torná-los saborosos com ou sem pimenta, e o segredo está na liberdade em fazer isso. O cliente pode temperar o pedido da forma e intensidade que deseja, então têm molhos à disposição na mesa para colocar à gosto.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Opções para vegetarianos e veganos

Onde todas as tortilhas são artesanais, o que traz ainda mais sabor, crocância e qualidade ao cardápio, a boa notícia é que o Los Mex traz opções de burrito, quesadilla e totopos (os clássicos doritos) para vegetarianos. E o bacana é que algumas receitas também podem ser adaptadas a veganos, então vá seguro de que você também será muito bem atendido por lá caso tenha alguma restrição alimentar.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Ampla carta de drinks e bebidas

Como já chegamos a antecipar, o restaurante conta com drinks tipicamente mexicanos, a base de tequila, rum e licores, e também chopps e cervejas para ninguém ficar de fora. Ah, e detalhe: aniversariantes têm direito a uma cortesia da casa, que pode ser ou um churros de doce de leite – sim, os doces de lá são divinos, ou um shot al fuego – chique, né? Fica também a dica de que, semanalmente, às segundas, rola dose dupla de alguma bebida.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

O restaurante tem funcionado de segunda a sexta, das 15 às 22 horas, e aos sábados, das 13 às 22 horas. Nossa sugestão é aproveitar o espaço no finalzinho da tarde, a partir das 16 horas, para curtir o ambiente com crianças e pessoas do grupo de risco mais à vontade e sem se preocupar com aglomerações. O Los Mex trabalha com delivery pelo site, iFood e pode ser contactado pelo WhatsApp (24) 99217-9148 ou Instagram @losmexpetropolis.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Los Mex
Los Mex no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir