Connect with us

Petropolitana tem aquarela selecionada pela Netflix para estreia de “Para todos os garotos que já amei 3”

Cidade

Petropolitana tem aquarela selecionada pela Netflix para estreia de “Para todos os garotos que já amei 3”

Ane encontrou na aquarela um passatempo que, pouco a pouco, se torna uma nova ocupação, uma vez que, agora, até encomendas ela tem recebido

A exemplo da trama, em que Lara Jean tem o caminho alterado a partir do ato despretensioso de escrever cartas para todos os garotos que já havia amado, a petropolitana Ane Caroline da Silva Oliveira, de 18 anos, também pode ter mudado seu rumo ao se dedicar a aquarelas, sem compromisso, durante a pandemia. Recentemente contactada pela Netflix, ela terá uma de suas obras exibidas na live de lançamento do longa final da trilogia “Para todos os garotos que já amei”.

Fotos: Divulgação

Ane conta que, com a chegada da pandemia, se viu incapaz de exercer sua profissão de maquiadora. Com os pais no grupo de risco e sem poder sair, encontrou na aquarela um passatempo que, pouco a pouco, se torna uma nova ocupação, uma vez que, agora, até encomendas ela tem recebido. “Comecei a fazer um curso de aquarela e antes mesmo da Netflix me mandar uma mensagem meus vizinhos já tinham visto meu trabalho e dito que tinham interesse em adquirir”.

Foto: Divulgação

Sem nem ter tido tempo de concluir o curso a que deu início, além da exibição de seu desenho na transmissão ao vivo de lançamento de “Para todos os garotos que já amei 3”, no YouTube da Netflix, Ane começa 2021 com a certeza de que é quando menos se espera que se é surpreendido seja por um amor, como no caso da personagem Lara Jean, ou de um novo talento, como aconteceu com ela. “Amo maquiagem, mas me apaixonei muito mais por desenhar, por pintar. Gosto de colocar minha personalidade no que eu faço”.

O trabalho de Ane pode ser acompanhado, e encomendado, pela página @ane.worldcolor no Instagram.

Foto: Divulgação

Sobre “Para todos os garotos que já amei”:

Lara Jean guarda cartas de amor em uma caixa que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos destinatários e, de uma hora para outra, a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir