Connect with us

Pegada Canina: espaço recém-inaugurado reúne creche canina, hospedagem, reabilitação veterinária e pet shop no Centro

Cidade

#Publieditorial

Pegada Canina: espaço recém-inaugurado reúne creche canina, hospedagem, reabilitação veterinária e pet shop no Centro

A Pegada Canina está localizada na Avenida Dom Pedro I, nº226, no Centro

Foi inaugurado no Centro de Petrópolis, em dezembro passado, a Pegada Canina. Com a missão de proporcionar uma vida mais saudável e equilibrada aos cães, o espaço oferece desde creche canina e hospedagem, a fisioterapia, hidroterapia, dermatologia, nutrologia, acupuntura, oncologia integrativa, pet shop, banho, tosa e transporte.

Cuidados em sua totalidade

Com base na relação de serviços oferecidos, já dá para reparar que a Pegada Canina se destaca, principalmente, pelo cuidado em sua totalidade. Estruturado de forma a abranger as emoções dos animais e o estímulo da convivência e da harmonia, o tratamento acontece em ambientes acolhedores e ideais para a interação e o desenvolvimento.

Fotos: Divulgação

Experiência positiva na ida ao veterinário

Onde o principal objetivo é proporcionar uma experiência positiva na ida ao veterinário, a Pegada Canina se propõe a garantir segurança e tranquilidade no atendimento, sobretudo em condições onde o animal apresenta alguma restrição ou debilitação.

Fotos: Divulgação

Terapias veterinárias oferecidas

Por lá o cliente vai encontrar uma enorme variedade de terapias veterinárias, como é o caso da hidroterapia (exercícios em forma de natação ou esteira aquática, que têm feito o maior sucesso), cinesioterapia, fototerapia, ultrassom terapêutico, eletroterapia, magnetoterapia, ozonioterapia, acupuntura e fisioterapia.

Fotos: Divulgação

Sobre a creche canina

Com opções de carga horária de meio período, integral ou por hora, os cãezinhos são divididos por porte e nível de energia. No local, eles são estimulados a interagir entre si e a se desenvolverem através de brincadeiras e exercícios.

Fotos: Divulgação

Antes de ser aceito, o animal tem a carteira de vacinação verificada. Também é verificado se ele está vermifugado e medicado contra pulgas e carrapatos. Em seguida, ele passa por um período de adaptação no local.

Fotos: Divulgação

Brinquedos que estimulam o desenvolvimento mental e motor

Na loja da Pegada Canina o tutor encontra petiscos naturais, que estimulam a adoção de uma alimentação natural pelos cachorros, bem como brinquedos interativos e funcionais direcionados à atividade do cão e que proporcionam tanto o desenvolvimento mental, quanto o motor.

Fotos: Divulgação

Sobre a Pegada Canina

Idealizada por Flávia Fontaine Pontvianne, médica e fisioterapeuta veterinária apaixonada por animais e pela prática das terapias naturais, a Pegada Canina está localizada na Avenida Dom Pedro I, nº226, no Centro, e pode ser contactada tanto pelo telefones (24) 2237-2225,  (24) 98854-9758, quanto pelo Instagram (@pegadacanina.petropolis).

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Pegada Canina
visitar Pegada Canina Pegada Canina no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir