Connect with us

Pizzaria em Petrópolis aposta em criações inéditas e exclusivas; mexicana e brownie são algumas delas

Comer e beber

Pizzaria em Petrópolis aposta em criações inéditas e exclusivas; mexicana e brownie são algumas delas

O espaço opera hoje com os sistemas de delivery e retirada na loja, que fica em Nogueira

Eleita a melhor pizzaria de delivery de Nogueira e das redondezas nos anos de 2019 e 2020 pelo Troféu Imperial, pelo visto não é só na entrega que a Speciale Pizzeria tem feito sucesso. Responsável por criações inéditas, exclusivas e surpreendentes, o estabelecimento tem chamado atenção pela criatividade.

De feijoada a carne seca

Tanto nas pizzas salgadas quanto nas doces, a Speciale aposta no efeito surpresa. Tem pizza de feijoada coberta por torresmo, a famosa mexicana – caprichada no cheddar e no Doritos, carne seca com cream cheese Philadelphia e a Zucchine – de abobrinha com pedacinhos de Polenguinho.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

De leite Ninho com Nutella a brownie

E a mesma lógica se aplica aos sabores doces da Speciale! Esqueça tudo que você já ouviu falar até agora porque, por lá, a sessão doce não se dá por completa sem as pizzas de brownie, cheesecake, Oreo e leite Ninho com Nutella, que foi a que pedimos! Essa belezinha ao lado dela é a de banana com canela.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Toque Speciale

E a Speciale não se dá por satisfeita! Dentro de alguns sabores doces tidos como um pouco mais comuns – e que nem tão fáceis são assim de serem encontrados – a pizzaria dá seu toque especial. São elas a de churros, regada a uma boa dose de doce de leite puro mineiro e a Prestígio, coberta com bombom Prestígio de verdade!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Para quem não pretende ousar

Mas muita calma nessa hora! Como toda boa pizzaria, a Speciale oferece também os sabores tradicionais, como a boa e velha calabresa, além de criações mais simples, para quem não pretende ousar. É o caso da irresistível pizza de camarão com cream cheese Philadelphia, cebolinha e molho Speciale tarê.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Sistema delivery e take away

Por enquanto, as entregas da Speciale Pizzaria são feitas somente em Nogueira, Corrêas, Retiro e algumas regiões de Itaipava e Pedro do Rio. Há, ainda, o sistema de retirada na loja para quem preferir. O espaço fica na Estrada União e Indústria, número 7.402, em Nogueira, próximo ao Condomínio La Villette.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Em breve com unidade também no Centro – nós ouvimos um amém? – a Speciale funciona de domingo a quinta-feira, de 18 às 23 horas, e às sextas e sábados, das 18 horas até a meia noite. A pizzaria pode ser contactada pelos telefones 2236-1468, (24) 99395-4893 – WhatsApp, pelo site e aplicativo www.specialepizzeria.com.br, além do Instagram (@specialepizzeria).

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Speciale Pizzeria
visitar Speciale Pizzeria Speciale Pizzeria no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir