Connect with us

Hipnoterapeuta petropolitana oferece segunda edição da jornada gratuita “Assuma o DEScontrole da sua vida”

Cidade

Hipnoterapeuta petropolitana oferece segunda edição da jornada gratuita “Assuma o DEScontrole da sua vida”

Tema deu origem a capítulo do livro ‘O Sucesso é Treinável’. Jornada oferecida por Gabi Abaracon começa na segunda (18)

Entre os dias 18 e 21 de janeiro Gabi Abaracon, mentora de autoconhecimento especialista em hipnoterapia e decodificação mente e corpo, vai ministrar a segunda edição da jornada gratuita “Assuma o DEScontrole da sua vida”. Os encontros vão ocorrer diariamente, às 20h20, e terão duração de até 50 minutos.

Foto Divulgação

O tema da jornada deu origem ao capítulo “Assuma o descontrole da sua vida” do livro “O Sucesso é treinável”. Para Gabi, participar dos encontros é uma oportunidade para cada pessoa descobrir como levar uma vida de maneira mais leve, saudável e feliz mesmo sem poder/conseguir controlar tudo. “Nossa vida nunca vai ser 100% controlada ou controlável. Na jornada vou contar o motivo pelo qual as pessoas precisam parar de querer controlar tudo e porque vivem assim mesmo sem querer”, diz.

Para Gabi, existem muitos benefícios em começar o ano com a proposta de reflexão sobre hábitos que podem ser prejudiciais para a saúde física e mental. “A pessoa já vai começar um novo ciclo com recursos para lidar com as situações de outra forma e com a chance de começar e fazer realmente diferente neste ano”, afirma.

Além disso, ela pontua que é preciso saber lidar cada vez mais com momentos de mudanças e instabilidades. “Em qualquer momento da vida é importante saber conduzir esses aspectos porque nós já somos diariamente ensinados a querer controlar tudo e a própria pandemia do novo coronavírus veio comprovando que nunca teremos esse controle. A pandemia nos fez perceber que esta ideia de vida linear e controlada é um dos fatores que contribui para o aumento de todos esses desconfortos diante de uma situação totalmente inesperada e estressante”, disse.

A primeira edição da jornada ocorreu em outubro de 2020. Como Gabi define, foi uma experiência “maravigold”. “As pessoas ficaram surpresas com os conteúdos e disseram que fez muito sentido”. Por isso, a ideia de fazer esta segunda edição, para levar a mensagem de ensinar as pessoas como dar os primeiros passos para assumir o descontrole. Todos nós podemos e merecemos viver uma vida mais leve. Na jornada eu conto como isso é possível”, disse.

A inscrição para esta segunda edição da jornada pode ser feita pelo link: https://bit.ly/3oM3INS. Nele, a pessoa preenche informações como nome e e-mail e é direcionada para um grupo silencioso do Whatsapp onde vai receber o link das transmissões para a realização da jornada. Os vídeos não ficam disponíveis para acesso após os encontros.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir