Connect with us

“Me motiva a ter orgulho de quem eu sou”, diz petropolitana eleita Miss Plus Models RJ

Cidade

“Me motiva a ter orgulho de quem eu sou”, diz petropolitana eleita Miss Plus Models RJ

Ela, agora, está em busca de agências de modelo em Petrópolis interessadas em assessorá-la

A internet interpretou papel fundamental na definição de novos rumos em 2020, e pode-se dizer que foi também graças a ela que a petropolitana Juliana Araujo, de 29 anos, enxergou novos rumos. Designer, foi convidada a participar do concurso Miss Plus Models Brasil pela própria organização do evento pelo Instagram e, meses depois, agraciada com o título de Miss Plus Models RJ Curve Plus.

Foto: Divulgação

“A princípio não acreditei que fosse real, mas foi a primeira vez que tive interesse em participar de um concurso de beleza. Saber que hoje temos mais visibilidade no ramo da moda realmente inspira. Encontrar influências Plus Size ganhando cada vez mais espaço me motiva a ter orgulho de quem eu sou”.

Organizado de forma digital por conta da pandemia, os efeitos do concurso, por outro lado, atravessam as fronteiras do online. Segundo Juliana, graças à iniciativa ela se sente mais confiante para aceitar e amar seu corpo do jeito que ele é e, principalmente, incentivar outras mulheres a também se sentirem as misses de suas próprias passarelas.

Foto: Reprodução

“A aceitação do nosso corpo como ele realmente é nunca foi tão gratificante. Quero que toda mulher saiba o quanto ela é linda do jeitinho que é. Antes de participar do concurso eu tinha o costume de tirar fotos somente de rosto ou com o corpo escondido em algo ou alguém. Depois do apoio e elogios que eu recebi já postei até foto de biquíni!”.

Tendo concorrido contra outras 130 inscritas, Juliana passou pela avaliação tanto de jurados, quanto do público, de quem recebeu mais de 1.090 curtidas na etapa semifinal do concurso. Na ocasião, já eleita Miss Plus Model RJ, ela concorria pela oportunidade de competir no concurso Curvy Queen Universe, em Punta Cana.

Com 200 curtidas a menos que a nona colocada, Juliana deixou a competição no final de dezembro como vencedora do estado e com a certeza de que o amor próprio é um caminho sem volta. Ela, agora, está em busca de agências de modelo em Petrópolis interessadas em assessorá-la. A petropolitana pode ser contactada pelo Instagram no perfil @araujosju

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir