Connect with us

Pizzaria recém-inaugurada com foco em delivery faz sucesso em Petrópolis

Comer e beber

Pizzaria recém-inaugurada com foco em delivery faz sucesso em Petrópolis

A entrega é de graça e a gente te conta tudo sobre ela

A rapidez na entrega é própria de fast-food, mas os sabores, ah, esses são dignos de uma gastronomia mais elaborada e muito mais saborosa. Com sabores clássicos e criações premium e doces, a Paperizza foi recentemente inaugurada na cidade como foco no delivery. O melhor? A entrega é de graça e a gente te conta tudo sobre ela a partir de agora.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Oportunidade de experimentar combinações exclusivas

Além dos sabores clássicos que não podem faltar, a Paperizza trabalha com criações próprias. Tem abobrinha e xadrez de sour cream (cream cheese com um toque de limão), lombo ao provolone e pupunha, parma com queijo brie e balsâmico, e a especial de camarão (pensa numa porção generosa) com alho poró e cobertura de sour cream.

Criatividade também nas pizzas doces

E se engana quem pensa que as criações da Paperizza se restringem às pizzas salgadas. Entre as doces o cliente conta com xadrez de chocolate (ganache de chocolate branco e meio amargo intercalados), banana com chocolate branco, creme de avelã com chocolate belga e doce de leite crocante com amêndoas.

De dar água na boca

A identidade visual da Paperizza é, por si só, de abrir o apetite de qualquer um! Moderna, é digna da apresentação das pizzas propriamente ditas que, produzidas com farinha italiana de longa fermentação e molho de tomate pelati também italiano, oferecem sabor e experiência diferenciados na loja, na Rua 13 de Maio, 198 – onde é oferecido o sistema de take away, ou no delivery de entrega grátis.

Protocolos de segurança no preparo e entrega

A Paperizza tem seguido todas as medidas dos protocolos de prevenção à Covid-19. Há álcool em gel em todas as mesas da loja física também em todos os ambientes de trabalho. O uso da máscara é obrigatório em todas as dependências da pizzaria e cozinha e salão são desinfectados diariamente.

Formas de fazer o pedido

O cliente conta hoje com dois caminhos para fazer seu pedido: via WhatsApp, pelo número (24) 99874-9876 ou pelo telefone (24) 2246-1579. Mais informações sobre a Paperizza, bem como o cardápio com os sabores e preços na íntegra podem ser obtidos na página do Instagram (@paperizza).

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Paperizza
visitar Paperizza Paperizza no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir