Connect with us

Sucesso em Juiz de Fora, pizzaria Mr. Tugas chega a Petrópolis

Comer e beber

Sucesso em Juiz de Fora, pizzaria Mr. Tugas chega a Petrópolis

Eles oferecem tanto a opção de consumo no local, quanto a de take away, para encomendar e retirar na loja

Eles detém o título de melhor pizzaria de Juiz de Fora pelo Trip Advisor e a gente entende o porquê. Especializado em pizzas artesanais, o Mr. Tugas conta com sabores únicos, além de mais de dez cervejas artesanais de fabricação própria, seis opções de azeite especiais para harmonizar com as pizzas e entradas como você nunca viu.

Não pule as entradas

Quem avisa, amigo é. Desfrutar das entradas, frias ou quentes, é uma experiência à parte dentro do Mr. Tugas. Você vai encontrar desde bolinhas de muçarela de búfala com tomate seco e ervas finas a carpaccio com lâminas de filé mignon e a irresistível calabresa fatiada na pedra com cubos de provolone, catupiry e orégano. Que combinação!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Variedade de sabores

Daquelas cuja massa é fina, crocante e muito saborosa, as pizzas do Mr. Tugas se diferem, ainda, por sua variedade de sabores. Tem de presunto de parma, peito de peru defumado com queijo brie, carne seca desfiada com cebola caramelizada e lascas de burrata de búfala intercaladas com gorgonzola, nozes e damasco.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Um império doce

Além dos sabores mais clássicos como banana, goiabada e nutella, lá no Mr. Tugas você encontra – pausa dramática – pizzas doces servidas com bolas de sorvete. Elas são dispostas no topo das fatias e, vamos combinar, a gente não sabia que precisava dessa combinação até saber que ela existia. E, fala sério, que bom que existe. Olha isso!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Azeites especiais

Três pimentas, alecrim, alho frito, canela, limão e manjericão. São esses os sabores dos azeites especiais servidos na casa. Você vai reparar que no próprio cardápio as pizzas vêm acompanhadas dos azeites com que mais harmonizam, o que é incrível porque são combinações às vezes inusitadas, mas surpreendentes. Destaque para o azeite de limão, indicado – e super elogiado – para harmonizar com o sorvete das pizzas doces.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Cervejas artesanais

Um diferencial que vale ser destacado sobre o Mr. Tugas é a variedade e a disponibilidade de cervejas artesanais de fabricação própria. Premium, Red, Witbier, Weiss, Strout e IPA são algumas delas. Agora, legal mesmo é que o estabelecimento oferece uma degustação das bebidas em mini canequinhas de chopp. A partir dos sabores degustados o cliente escolhe o rótulo de sua preferência. Muito chique!

 Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Lojinha do Mr. Tugas

Já deu pra ver que a experiência de estar no Mr. Tugas é completamente diferente do que se espera de uma pizzaria. E talvez seja exatamente por isso que a proposta faça tanto sucesso! Inclusive, é possível levar um pedacinho dela para casa com você. São camisas, cervejas, taças e opções de azeite para comprar e, por que não, presentear.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Opção de take away

Situado na Rua República da Argentina, 259, no Quitandinha – no térreo da Churrascaria Lago Sul – o Mr. Tugas oferece tanto a opção de consumo no local, quanto a de take away, para encomendar e retirar na loja. O espaço funciona de segunda a domingo, das 18 às 23 horas, e pode ser acompanhado no Instagram.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis
Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio do Mr. Tugas
visitar Mr. Tugas Mr. Tugas no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir