Connect with us

Sucesso em Secretário, Empório Valleju inaugura loja na entrada de Nogueira

Comer e beber

Sucesso em Secretário, Empório Valleju inaugura loja na entrada de Nogueira

O espaço conta com estacionamento, açougue, padaria, hortifrúti, supermercado, restaurante e pizzaria

Há 23 anos em Secretário, é no Valleju que quem visita a região escolhe começar o dia. E em Nogueira não vai ser diferente. Inaugurado esta semana, o novo empório segue os mesmos moldes de qualidade do original. Traz um ambiente moderno e, sobretudo, completo, com açougue, padaria, hortifrúti, supermercado, restaurante e pizzaria.

Fotos: Divulgação

Empresa petropolitana

Já tradicional em Secretário, o Valleju teve início na década de 90 em um dos cômodos da casa da família, que ficava justamente onde hoje está o empório do grupo. Com o passar dos anos e das gerações à frente do negócio, o mercado foi se transformando num ambiente variado, moderno e diferenciado, sem perder a proximidade com o cliente e a busca por seu bem-estar.

Café da manhã do Valleju: marca registrada

Ficou curioso no porquê do Valleju ser o pontapé do dia dos clientes? A gente faz questão de explicar! Eles lá servem um buffet de café da manhã completo por R$ 18,99. São bolos, pães, sucos, frios, frutas e queijos para você se servir à vontade. O serviço também foi disponibilizado em Nogueira e a gente já adianta: vai conquistar uma legião de fãs.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Pizzas feitas e servidas na hora

Um outro ponto de destaque do Valleju é a pizzaria oferecida pelo empório. Divididas em tradicionais, gourmets e doces, as pizzas são vendidas a partir de R$ 23,90. Daquelas que dão água na boca só de olhar, elas podem ser consumidas no aconchegante restaurante do espaço ou então em casa, já que também são oferecidas pizzas pré-assadas.

Fotos: Divulgação

Sobre o restaurante

A exemplo da variedade de opções oferecidas pelo restante do empório, no restaurante o cliente encontra não apenas o buffet de café da manhã e as pizzas, mas também massas, lasanhas, grelhados e lanches. Tudo preparado na hora seguindo o mesmo padrão de qualidade pelo qual a loja de Secretário já é conhecida há mais de duas décadas.

Foto: Divulgação

Acessibilidade

Com estacionamento para mais de 50 carros, o empório do Valleju de Nogueira é adaptado a deficientes e idosos com rampa de acesso, elevador e corredores amplos para facilitar a locomoção. O espaço opera todos os dias, das 07h às 22h. O restaurante segue o mesmo horário. O café é servido das 07h ao meio-dia e as pizzas do meio dia em diante.

Foto: Divulgação

O Empório Valleju de Secretário está na Praça da Feira, número 86. Já o de Nogueira fica na Estrada União e Indústria, número 7.046. As duas unidades podem ser acompanhadas pelo Instagram (@emporiovalleju) e Facebook (Empório Valleju).

Fotos: Divulgação
Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Empório Valleju
Empório Valleju no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir