Connect with us

De Pet Shop a Pet Chopp: bar no Quissamã troca de nome após fiscalização que o fez viralizar

Cidade

De Pet Shop a Pet Chopp: bar no Quissamã troca de nome após fiscalização que o fez viralizar

Na época, até no noticiário do The New York Times o estabelecimento chegou a constar

Dizem que o melhor do Brasil é o (humor do) brasileiro. E Petrópolis não foge à regra. Quatro meses após ser interditado e multado, o Bar do Zói, que funcionava clandestinamente no Quissamã a partir da entrada de uma loja de pet shop, aderiu oficialmente ao apelido de Pet Chopp, que agora consta na placa de entrada do local.

Foto: Reprodução/Internet

Relembre o caso > Bar disfarçado de pet shop é interditado em Petrópolis e vídeo viraliza nas redes sociais

A ação de fiscalização aconteceu em 26 de julho quando, após o recebimento de denúncias, funcionários das secretarias de Fazenda, Segurança, Serviços e Ordem Pública e do Procon flagraram 16 pessoas aglomeradas num espaço de menos de 20 metros quadrados, em plena pandemia.

O pet shop, que estava autorizado pela Prefeitura a operar, funcionava durante o dia e, à noite, sua entrada era usada para acesso ao bar. Autuado e multado em R$ 800, o Bar do Zói – que teve a ação gravada em vídeo – repercutiu no noticiário nacional e no internacional também, já que até no The New York Times chegou a constar.

Na última sexta-feira (6), o estabelecimento voltou a circular entre internautas. Dessa vez, pela ‘cara nova’ e pela prova de que, de fato, o brasileiro é criativo como ninguém.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir