Connect with us

2º Outubro Rosa Pet acontece neste sábado com avaliação gratuita dos animais na Castelânea

Cidade

2º Outubro Rosa Pet acontece neste sábado com avaliação gratuita dos animais na Castelânea

O evento também fará a arrecadação de ração para cães e gatos assistidos pela ONG Irmão Animal

Acontece neste sábado (31), das 09 às 16 horas, na Castelânea, a segunda edição do Outubro Rosa Pet, que tem como intuito divulgar os cuidados na prevenção ao câncer de mama animal em cadelas e gatas. O evento, que será realizado na veterinária U.M. VET, localizada na Rua Professor Cardoso Fontes, número 23, vai oferecer a avaliação gratuita dos animais presentes.

Fotos: Divulgação

Realizado pela veterinária U.M. VET Patas e Pelos em parceria com a ONG Irmão Animal, o Outubro Rosa Pet deste ano vai contar com a distribuição de amostras de ração, vermifugação gratuita, sorteio de vacinas, palestra e a avaliação gratuita das cadelas e gatas que estiverem no local pelo médico veterinário doutor Bruno Baetas, que é oncologista e clínico geral.

O evento fará também a arrecadação de ração para cães e gatos. O material arrecadado será doado aos animais assistidos pela ONG Irmão Animal. Vale lembrar que, durante o evento, serão seguidos os devidos protocolos de prevenção à Covid-19, como a entrada restrita a um animal por vez e o uso de três consultórios – todos com entrada separada – para o exame dos animais.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir