Connect with us

Startup lança plataforma de compras local com a proposta de entregas no ‘Mesmo Dia’ 

Negócios

Startup lança plataforma de compras local com a proposta de entregas no ‘Mesmo Dia’ 

O marketplace “Mesmo Dia” busca incentivar o comércio local, reunindo diferentes lojas da cidade em uma só plataforma.

Sabe aquela satisfação de não apenas encontrar, mas comprar o produto que se busca sem sair de casa? Agora acrescenta a ela a emoção que é receber o item na mesma data do pedido. É essa a premissa do ‘MesmoDia’: portal de compras local recentemente lançado em Petrópolis que promete ser a solução para varejistas e consumidores.

Foto Divulgação ‘MesmoDia’

O maior marketplace local

O ‘MesmoDia’ surge como um ‘marketplace’ local, ou seja, um shopping online que em menos de um mês de estreia já se tornou a maior loja de departamentos virtual da cidade. Nesse modelo de negócio colaborativo, a proposta é reunir num só local – neste caso, no site petropolis.mesmodia.com.br  – diferentes lojas da cidade.

Objetivo de impulsionar e apoiar os pequenos negócios locais

Além de melhorar a experiência de consumo digital do petropolitano, o MesmoDia tem o objetivo de impulsionar e apoiar os pequenos negócios locais. O portal de compras já conta com a oferta de 9 mil produtos de mais de 40 estabelecimentos comerciais de Petrópolis de 14 diferentes segmentos.

Entrega no ‘MesmoDia’ e a baixo custo 

Além de receber o produto desejado no ‘MesmoDia’ do pedido, no portal de compras o cliente não paga pelo frete em sua primeira compra e nem em qualquer outra compra acima dos R$ 50,00. Por lá se encontra um pouquinho de tudo! Brinquedos, itens de pet shop, artigos de ferragem, cosméticos, produtos hospitalares e decoração – só para citar alguns.

Sistema intuitivo e de fácil uso

Todo o processo de compra pelo ‘MesmoDia’ acontece no próprio portal. O site é responsivo, ou seja, facilmente acessado pelo celular, e traz informações úteis como as ofertas do dia – que podem passar dos 30% de desconto, as descrições dos produtos, opções de parcelamento e horário de funcionamento dos estabelecimentos.

Proximidade com os lojistas 

Diferente dos grandes ‘marketplaces’ em que, além de ter que enfrentar uma entrega demorada, os clientes estão suscetíveis a greves de transportadoras, propagandas enganosas e atrasos nas entregas, no ‘MesmoDia’ o trâmite acontece sem dor de cabeça já que as lojas em questão são da própria cidade e, portanto, geram mais confiança.

Foto Divulgação ‘MesmoDia’

Uma iniciativa Nodis

O ‘MesmoDia’ é uma criação da startup Nodis Tecnologia, plataforma que conecta pequenos e médios lojistas a marketplaces, investida pela Stone Pagamentos. Detalhes sobre a iniciativa, bem como a inscrição de novos lojistas no portal de compras podem ser obtidos no site https://www.nodis.com.br/mesmodia/, Instagram (@mesmodiapetropolis) ou Facebook.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do "Mesmo Dia"
visitar "Mesmo Dia" "Mesmo Dia" no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir