Connect with us

Rua 16 de Março lança campanha solidária em apoio às crianças da Renovar

Petrópolis do bem

Rua 16 de Março lança campanha solidária em apoio às crianças da Renovar

No mês das crianças, empresários convidam a população de Petrópolis a doar leite em pó nos pontos de arrecadação da rua e adjacências.

Os empresários e equipes do Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências, no mês das crianças lança nova edição da campanha 16 Solidária, desta vez em apoio à Renovar, para arrecadar leite em pó integral.

Foto Divulgação

A Renovar Saúde Criança é uma organização que ampara famílias de baixa renda que tiveram um dos filhos internados numa unidade hospitalar do município de Petrópolis ou que sofrem de problemas crônicos de saúde. O principal objetivo é garantir a plena recuperação da saúde da criança, reduzindo casos de reinternação e disponibilizar meios que promovam a melhoria da qualidade de vida das suas famílias.

Foto Divulgação

Profissionais como assistente social, nutricionista e psicóloga assistem tanto a criança convalescente, quanto aos demais membros da família por, em média, 18 meses. A instituição fornece mensalmente medicamentos, leite e cestas de alimentos, além de promover palestras educativas e cursos de capacitação para o trabalho, dentre outros benefícios prestados de acordo com as necessidades identificadas em cada família.

Foto Divulgação

Até início de novembro, as pessoas interessadas e sensíveis às causas solidárias poderão depositar sua doação de leite em pó integral em latões amarelos adesivados com o nome da campanha, instalados em centros comerciais associados ao Polo de Experiências. São eles: Conjunto Comercial Vicente Marchese, Travessa Cristal (nº 325), ambos na Rua 16 de Março, e no Shopping Bauhaus, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, com entrada também pela Rua 16 de Março.

Foto Divulgação

Na sua visita ao Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Alencar Lima aproveite a oportunidade e se encante com os jardins e decoração dos postes durante a 16 das Flores, evento comemorativo da estação da primavera, dê uma paradinha para um lanche ou almoço e aprecie as lojas do polo comercial mais charmoso da cidade.

Para maiores informações consulte as redes sociais @rua16demarco e fique por dentro das novidades, lançamentos de coleções, promoções e eventos.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir