Connect with us

Hipnoterapeuta petropolitana oferece jornada gratuita ‘Assuma o DEScontrole da sua vida’

Cidade

Hipnoterapeuta petropolitana oferece jornada gratuita ‘Assuma o DEScontrole da sua vida’

Tema deu origem a capítulo do livro ‘O Sucesso é Treinável’. Jornada oferecida por Gabi Abaracon começou esta semana.

O capítulo do livro ‘O Sucesso é Treinável’ organizado por Joel Jota, “Assuma o DEScontrole da sua vida”, da autora petropolitana, Gabi Abaracon, acaba de se transformar em uma jornada imersiva sobre o tema. A responsável é a própria mentora de autoconhecimento, especialista em hipnoterapia e decodificadora mente corpo, que inicia, nesta semana, a primeira turma gratuita para falar sobre o tema. O objetivo é mostrar às pessoas que a vida nunca será 100% controlada ou controlável e que mesmo assim é possível viver de forma leve, saudável e feliz.

Foto Divulgação

Os interessados podem acessar o site gabiabaracon.myedools.com/p/inicial onde, ao realizar sua inscrição, serão direcionados para a grupo exclusivo e silencioso do Whatsapp onde serão disponibilizados os links da transmissão do evento, que será ao vivo, pelo YouTube. Serão quatro dias de imersão, de 5 a 8 de outubro, sempre a partir das 22h22. A proposta é levar informações, conceitos e conteúdos para ainda mais pessoas. Já são mais de 200 inscritos para a jornada, mas ainda é possível participar.

“Espero trazer novas possibilidades para as pessoas, mostrar que existem outros caminhos para viver. Que os inscritos na Jornada enxerguem a vida por uma outra ótica. Antes eu também não achava que era possível viver melhor, hoje eu sei que é, sim, e ajudo pessoas a viverem melhor também. Por isso, quero levar essas informações para o máximo de pessoas que eu puder”, explica Gabi Abaracon. “Nós podemos e merecemos viver uma vida mais leve”, completa.

Na Jornada, assim como no capítulo do livro em que Gabi é coautora, ela vai explicar o que está bloqueando a vida, porque ainda não foi possível mudar determinadas coisas, o que fazer para mudar de forma definitiva e os três passos para mudar e assumir, de uma vez por todas, o DEScontrole da vida.

Sobre a Gabi Abaracon

Gabi atualmente se dedica a direcionar mulheres a descobrir sua verdadeira identidade e, com isso, assumir DEScontrole de suas vidas. Além de realizar atendimento em sua sala na Rua 16 de Março, onde utiliza seu método de decodificação mente corpo e a hipnoterapia, e seu método de autoconhecimento de forma individual ou em grupo on-line, ela busca direcionar pessoas em busca de auxílio. Gabi também está à frente de um movimento de mulheres sem fins lucrativos, idealizado por ela, chamado Papo de Batom.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir