Connect with us

Agência de Petrópolis aposta em pacotes promocionais para o Beto Carrero World em 2021

Cidade

Agência de Petrópolis aposta em pacotes promocionais para o Beto Carrero World em 2021

A equipe da Fun Days Tour participou de treinamentos no Parque para garantir total segurança e conforto dos viajantes.

Após meses praticando o distanciamento social, uma saudade é comum à maioria das pessoas: a de viajar. Aos poucos, cada setor está voltando a funcionar, incluindo o de turismo. Planejar uma viagem especial para o próximo ano tem sido uma uma tarefa cada vez mais comum entre as pessoas e as agências de viagem.

Com a intenção de levar os viajantes para uma aventura em boas condições e tendo como prioridade a segurança de todos, a agência de turismo Fun Days, localizada em Itaipava, criou um pacote completo para uma viagem ao Beto Carrero em março de 2021, com saída de Petrópolis.

Foto Divulgação

O destino para aventureiros

O maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World é uma excelente opção para quem quer se aventurar com os amigos ou com a família em Santa Catarina.

As atrações do parque estão funcionando com 50% da capacidade, os brinquedos estão sendo higienizados a todo momento e as sinalizações de distanciamento social devem ser cumpridas em todos os locais do parque.

Foto Divulgação

Prioridade na segurança

Pensando em trazer conforto e qualidade para os viajantes de Petrópolis, a equipe de coordenadores da Fun Days esteve pessoalmente no Beto Carrero World para verificar a estrutura e manutenção do Parque e Hotel, conhecer os protocolos de segurança e fazer treinamentos de guias específicos.

“Realmente está tudo muito tranquilo por lá, tivemos a oportunidade de viver a experiência real e ver como tudo está funcionando bem” conta Mariana, uma das sócias da agência.

Foto Arquivos Fun Days Tour

Preocupação com o conforto

Os petropolitanos que optarem por esse pacote especial terão direito a uma viagem em ônibus Double Deck e leito total, com cortinas privativas, sala de jogos com TV e Playstation.

O hotel escolhido para receber os viajantes foi monitorado pessoalmente pela equipe da Fun Days e está seguindo todas as normas de segurança, além de proporcionar conforto e comodidade aos hóspedes.

Fotos Divulgação

Pacotes completos a preços justos

A Fun Days está oferecendo um pacote entre os dias 03 e 07 de março de 2021 em um grupo especial, com saída confirmada de Itaipava e estão incluídos:

  • Transporte ida e volta em ônibus leito total;
  • Hospedagem com café da manhã
  • Ingresso de dois dias para o Parque com guias exclusivos;
  • Seguro viagem e kit viagem exclusivo
  • Acompanhamento e coordenação 24h de toda a Equipe Fun Days.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para saber sobre os valores dos pacotes com as facilidades de pagamento, basta clicar aqui.

WhatsApp: (24) 9 8818-9999

Instagram: @fundaystour

Endereço: Shopping Vilarejo, Loja 221, em Itaipava.

Mais informações e outros Pacotes e Serviços: www.fundaystour.com.br

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Fun Days Tour
visitar Fun Days Tour Fun Days Tour no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir