Connect with us

Conheça o Repassa Delivery: app recém-lançado em Petrópolis que opera com cashback

Negócios

Conheça o Repassa Delivery: app recém-lançado em Petrópolis que opera com cashback

A proposta do aplicativo é devolver ao cliente parte do valor gasto através de um cupom que pode chegar até 20% de crédito.

O Repassa teve início com um grupo de compra e venda no Facebook em 2012. Oito anos depois, além de 140 mil membros na plataforma, a iniciativa deu origem a um aplicativo de mesmo nome. Lançado recentemente em Petrópolis, o multi-segmentado ‘Repassa Delivery’ chega à cidade com a proposta de cashback e sorteios de mega prêmios.

Foto Divulgação Repassa Delivery

#TudoQueVaiVolta 

Pautado pelo lema de que #tudoquevaivolta, o Repassa Delivery tem como um de seus pilares devolver ao cliente parte do valor gasto a partir do uso de cashback: cupom disponibilizado para a compra seguinte do usuário (no mesmo estabelecimento da ação anterior) e que, em Petrópolis, pode chegar até 20% de crédito!

Foto Divulgação Repassa Delivery

Identificação dos entregadores 

Um outro diferencial do Repassa Delivery é a segurança no momento da entrega. Isso porque quem utiliza o aplicativo tem acesso ao nome e a uma fotografia do motoboy responsável pelo pedido. Pode parecer simples, mas a medida faz com que o cliente se sinta mais seguro e bem menos suscetível a possíveis golpes.

Foto Divulgação Repassa Delivery

Quase 90 lojistas 

O Repassa Delivery chegou a Petrópolis no início de agosto e, desde então, já fidelizou cerca de 90 lojistas. A plataforma é multi-segmentada e, portanto, dispõe desde restaurantes e lanchonetes a serviços de supermercado, farmácia, pet shop, e até mesmo distribuidoras de água e gás!

Foto Divulgação Repassa Delivery

Retirada no local e sorteios 

Por mais que intitulado ‘delivery’, o Repassa também trabalha com a opção de retirada no local. Ideal para quem não pode esperar na fila ou pretende evitar possíveis aglomerações. E por falar em ganho de tempo, o app também tem procurado oferecer aos clientes o ganho de prêmios, sempre sorteados na página do grupo no Instagram.

De Três Rios a Petrópolis 

Criado pelos amigos de infância Vinícius Mota e Gabriel Carvalho – naturais de Três Rios – o Repassa teve início com um grupo de compra e venda que gera hoje, em média, 800 publicações diárias no Facebook. Capaz de aproximar lojista e cliente, a ferramenta foi o pontapé inicial do aplicativo que, em três meses, já obteve 10 mil downloads.

Na imagem aparecem, Gabriel e Vinícius, respectivamente. Gabriel cursou Arquitetura e, Vinícius, Educação Física. No fim das contas, foi no empreendedorismo que os dois se (re) encontraram.

Onde encontrar? 

Disponível para download na Play Store e na Apple Store, o aplicativo do Repassa Delivery já chegou a quatro cidades: Três Rios, Petrópolis, Paraíba do Sul e Levy Gasparian. O Repassa pode ser contactado pelo Instagram (@repassadelivery), pelo WhatsApp (24) 99994-2991 ou, no caso de lojistas interessados em cadastrar seus negócios, pelo site repassadelivery.com.br

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Repassa Delivery
visitar Repassa Delivery Repassa Delivery no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir