Connect with us

Pais apostam em festas do pijama durante a quarentena em Petrópolis

Entretenimento

Pais apostam em festas do pijama durante a quarentena em Petrópolis

Com o cancelamento das festas e eventos, famílias buscam criar memórias em datas especiais sem sair de casa.

Um esconderijo de super-herói, o fundo do mar ou o castelo de uma princesa. É na sala de casa que, na quarentena, os pequenos têm sido transportados para reinos e terras distantes. A imaginação não deixa de ser fundamental, mas é a decoração das noites do pijama que realmente os coloca no clima: pais e filhos que, nas referidas festas, encontraram o atalho perfeito para o desenvolvimento de memórias durante a pandemia.

Foto Instagram @eulizmoraes

Do que as crianças se lembrarão?

A quarentena pode ser só uma, mas são os momentos vividos durante o período que irão determinar a forma como ela é lembrada. E, para garantir que as crianças também tenham recordações positivas da quarentena, é nas festas do pijama que muitas famílias têm apostado para não apenas distrair os filhos, mas se divertir junto deles.

Foto Instagram @eulizmoraes

Intimista, mas cheia de charme

Roteirizar a programação da festa já dá trabalho, então para quê se preocupar também com a decoração? Em Petrópolis, a Emporium Fest é referência na locação de cabaninhas para festas de pijama. Em dois anos a empresa já promoveu mais de 200 festas e só de olhar as imagens é como se a magia do ambiente fosse transportada para dentro do lar da gente!

Foto Adriana Kochem

Mais de 50 temas de festa diferentes

Tudo bem que a festa do pijama, por si só, já é um tema, mas a decoração temática tem seu lugar! O tema do momento é o grupo de pop ‘Now United’. Além dessa, a Emporium oferece mais de 50 opções de cabaninhas que vão desde heróis e princesas a personagens de videogames, séries, unicórnios, bailarinas e sereias.

Foto Divulgação / Emporium Fest

Um momento de apreciação pela riqueza de detalhes das cabaninhas.

Foto Divulgação / Emporium Fest

Vale destacar que, fora os temas já disponíveis, a Emporium aceita a encomenda de cabaninhas a escolha do cliente. Basta enviar as referências visuais que, voilá, eles trabalham em cima delas para realizar o sonho dos filhos – que acaba se tornando também dos pais – realidade.

Muito mais do que cabanas

Como você já deve ter reparado, a decoração das festas não é restrita apenas às cabaninhas propriamente ditas, mas a bandeirinhas, colchões, lençóis, travesseiros, mantas, bandejas para café da manhã e globo de luz. Tudo devidamente higienizado e montado por eles para que a única preocupação das famílias seja com a diversão.

Foto Divulgação / Emporium Fest

Uma celebração da infância

Motivadas ou não por aniversários – às vezes cancelados por causa da pandemia – as festas do pijama têm, sobretudo, celebrado a infância. Devido à quarentena, a Emporium Fest tem oferecido, inclusive, um dia bônus de aluguel das cabaninhas. Assim as famílias podem aproveitá-las por duas noites e passarem ainda mais tempo juntas.

Foto Instagram @marinabar

Proposta divertida e descontraída

Normalmente conhecidas pela reunião de amigos, as festas do pijama se tornaram, na quarentena, a oportunidade ideal para que pais estejam junto dos filhos em momentos de descontração e diversão. Não há restrição de idade. O importante é dedicar aquele tempo exclusivamente ao relaxamento a partir de brincadeiras, danças, cantorias e filmes.

Foto Instagram @eulizmoraes

A Emporium Fest não tem número mínimo de cabanas para a contratação do serviço que, aliás, é ranqueado com nota 5/5 pelos usuários que o avaliaram no Google. A empresa pode ser contactada pelo WhatsApp (24) 98821-8346 ou pela página @emporium.fest no Instagram.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Emporium Fest
Emporium Fest no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir