Connect with us

De restaurantes a farmácias: Petrópolis ganha um app de multidelivery

Serviços

De restaurantes a farmácias: Petrópolis ganha um app de multidelivery

Agosto chegou e, com ele, uma novidade que promete facilitar a rotina dos petropolitanos: o app Mais Delivery. Com a proposta de se tornar ‘um shopping na palma da mão’, o aplicativo abrange diversos setores do comércio e traz vantagens não só para os clientes, mas também para os empresários que cadastram seus negócios na plataforma.

Fotos Arquivo Sou Petrópolis

De restaurantes a farmácias

Quando se fala em aplicativo de delivery a primeira associação que se faz é uma: comida. Multissegmentado, no Mais Delivery além de restaurantes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias e docerias, o usuário tem acesso a serviços oferecidos por mercados, farmácias, lojas de utensílios domésticos, informática e floriculturas.

Fotos Arquivo Sou Petrópolis

A ideia é proporcionar soluções a impasses que têm se tornado cada vez mais comuns durante a quarentena e que vão desde a reposição das prateleiras da despensa da cozinha de casa à procura por itens de informática e artigos com que se possa presentear sem sair de casa, como é o caso das flores.

Ausência de taxas

Enquanto na maioria dos aplicativos o estabelecimento precisa pagar uma taxa para fazer parte da plataforma, no “Mais Delivery” não há mensalidade. O empresário repassa um valor simbólico em cima de cada venda e, com isso, consegue aproximar – senão até igualar – o preço do produto via app com aquele oferecido nas compras presenciais.

Fotos Arquivo Sou Petrópolis

É o tipo de medida que impacta diretamente a experiência dos clientes. De forma positiva, diga-se de passagem! Para se ter uma ideia, por causa da ausência de comissão alguns estabelecimentos comercializam seus produtos com preços até 15% mais em conta se comparados com outras plataformas de entrega.

Cupom de desconto

Descobrimos que nas duas primeiras semanas de agosto o aplicativo “Mais Delivery” vai oferecer um cupom de desconto de R$ 10,00 na #primeiracompra dos novos usuários. Além disso, a partir do momento em que o cliente faz seu primeiro pedido pelo app, ele passa a concorrer a um sorteio. O prêmio será divulgado em breve pela página da plataforma.

Versatilidade para o cliente

Presente em 250 cidades do Brasil, o “Mais Delivery” não só está disponível para download na Apple e Play Store, quanto pelo próprio computador. No site da plataforma você consegue fazer seu cadastro, acessar a listagem de estabelecimentos, produtos, preços, previsão de entrega e promoções. É tudo muito prático e organizado.

Mais informações sobre o “Mais Delivery” – tanto para clientes, quanto para empresários interessados em cadastrar seus negócios – podem ser obtidas tanto na página do app no Instagram (@maisdeliverypetropolis), quanto pelo WhatsApp: (24) 99267-0433.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Mais Delivery Petrópolis
visitar Mais Delivery Petrópolis Mais Delivery Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir