Connect with us

Feira Deguste inaugura loja online com cervejas artesanais do evento

Cidade

Feira Deguste inaugura loja online com cervejas artesanais do evento

A ideia é que o público possa continuar degustando os produtos da Deguste sem precisar sair de casa.

O movimento cervejeiro ganha um novo ponto de vendas: a loja Deguste. A tradicional feira de Petrópolis, que já faz parte do calendário de eventos do município, adaptou-se às novas regras de distanciamento social impostas em virtude do novo coronavírus e investiu em novas formas de consumo das cervejas artesanais e locais através da venda online.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Além da programação cultural, com shows transmitidos via YouTube, Facebook e Instagram, a Deguste acaba de inaugurar uma loja no Shopping da Serra. Serão vendidas as cervejas, camisas, canecas e acessórios que tradicionalmente estão presentes na feira.

“A abertura da Loja Deguste é um motivo de muito orgulho para o Shopping da Serra. É a ilustração de como o empreendedor deve ser resiliente em momentos de adversidade, se reinventando e entendendo que o comércio eletrônico é um forte aliado nessa nova jornada.” Comemora Sergio Taldo, Diretor de Comunicação do Shopping da Serra.

O investimento no digital deve permanecer e, atualmente, é um dos planos da Deguste após a pandemia com a transmissão dos eventos, ensaios das bandas e a montagem e desmontagem da feira.

É o que afirma o diretor da Feira Deguste, Rodrigo Duarte. “Temos que nos adaptar às novas formas de consumo e, nada melhor que estar na sala das pessoas, ouvir e entender as suas demandas e necessidades. A ideia é levar a Deguste para dentro da casa das pessoas”, complementa o diretor.

Para aqueles que quiserem matar a saudade da Deguste, poderão assistir aos shows no canal da Deguste no YouTube e no Facebook. E para comprar as cervejas artesanais acesse: https://shoppingdaserra.rio.br/Loja/loja-deguste/

Veja também:

Mais de 30 cantores petropolitanos para conhecer durante a quarentena

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir