Connect with us

Vídeo de professora petropolitana dando aula na quarentena viraliza nas redes sociais

Entretenimento

Vídeo de professora petropolitana dando aula na quarentena viraliza nas redes sociais

Confira mais seis situações em que os desafios desses profissionais para dar aulas de casa durante o isolamento social valeram boas risadas na internet.

Na mesma semana em que Petrópolis, surpreendentemente, virou notícia no The New York Times e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com o vídeo que ficou conhecido como “Pet Chopp”, outra pérola da cidade imperial também viralizou nas redes sociais.

Na terça-feira (30/06), a petropolitana e professora de inglês Camila Lira, de 19 anos, publicou um vídeo dando aula de casa para os seus alunos, mas a reação do namorado no fundo e a naturalidade que tudo aconteceu conquistaram a internet. Em menos de dois dias o vídeo já tinha mais de 4 milhões de visualizações e já havia virado meme entre os internautas, que começaram a reproduzi-lo em suas contas pessoais. Confira:

No vídeo, Camila pede que os alunos repitam o que ela está dizendo, mas quem responde brincando é namorado Pedro de Souza, de 24 anos, que ainda pede desculpas por ter atrapalhado a aula: “Foi mal, viajei”, responde o petropolitano.

Conversamos com a professora, que disse estar surpresa com toda essa repercussão: “Quando postei o vídeo, eu realmente não imaginava que ia ter toda essa repercussão. Não fazia ideia”. O casal ainda recebeu proposta de parceria nas redes sociais com um artista global e diversos contatos para impulsionar seus trabalhos. “Essa repercussão foi muito positiva pra mim, que tive muita busca por aulas particulares. O Pedro também conseguiu uma boa visualização do trabalho dele de nutricionista”, completou a professora de inglês, que também trabalha como modelo.

O vídeo trouxe à tona os desafios que professores estão enfrentando durante essa quarentena, devido ao fechamento das escolas e cursos. As aulas de casa renderam vídeos de situações hilárias em todo o Brasil. Confira seis vezes em que os desafios desses profissionais para dar aulas durante o isolamento social valeram boas risadas na internet, e divirta-se:

CBgJbupFIeW?igshid=1khodsv91rkg1

Veja também:

Bar disfarçado de pet shop é interditado em Petrópolis e vídeo viraliza nas redes sociais

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir