Connect with us

Petrópolis em Dobro: ação promocional visa alavancar o turismo em tempos de quarentena

Turismo

Petrópolis em Dobro: ação promocional visa alavancar o turismo em tempos de quarentena

Como toda cidade turística, a pandemia do novo coronavírus foi responsável por grandes perdas econômicas no setor. No caso de Petrópolis, especificamente, estima-se que cerca de 400 pessoas foram demitidas. Com o isolamento social, hotéis, restaurantes e pontos turísticos de Petrópolis tiveram que fechar as portas e se reinventar para vencer a crise. E é nesse contexto que nasceu o “Petrópolis em Dobro”, um atrativo para quem está aproveitando a quarentena para planejar o próximo destino de viagem, quando a situação voltar à normalidade.

Foto Divulgação Pousada Paraíso

A ação promocional, idealizada pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau, reúne diversos empreendimentos participantes, entre hotéis e restaurantes, que promoverão a campanha “compre 1 e ganhe outro”.

Funciona assim: quem comprar uma diária de hotel, ganha outra da mesma categoria. Na gastronomia, a compra de um produto dá direito a outro de mesmo valor. A promoção vale para compras realizadas até o dia 12 de maio.

A compra acontece diretamente com o empreendimento escolhido, que emitirá um voucher e garantirá a prestação de serviço a partir da liberação da quarentena, com prazo máximo de utilização até o dia 30 de dezembro de 2020, e de acordo com a disponibilidade de reservas.

As primeiras dez reservas de diárias em hotéis serão premiadas com um passeio pelo Centro Histórico, em um carro zero com motorista oferecido pela Toyota, parceira do projeto.

A divulgação do roteiro “Petrópolis em Dobro” está no site www.visitepetropolis.com/dobro, além das redes sociais dos empreendimentos participantes.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir