Connect with us

Instituto Kairós: conheça esse espaço ideal para trabalhos em equipe no Centro de Petrópolis

Serviços

Instituto Kairós: conheça esse espaço ideal para trabalhos em equipe no Centro de Petrópolis

Tem se tornado cada vez mais comum espaços colaborativos no mundo corporativo. E é nesse contexto que surgiram os coworkings, que nada mais é do que um espaço onde empresas e comunidades se reúnem para trabalhar e desenvolver suas vidas e negócios juntos, a fim de crescer de forma mais rápida e colaborativa.

Foi pensando nisso que nasceu o Instituto Kairós, um espaço central em Petrópolis com a finalidade de reunir a equipe de trabalho, dar um curso, uma palestra ou, simplesmente fazer uma reunião sem se preocupar com os equipamentos e com as contas no fim do mês. Afinal, muitas pessoas utilizam os coworkings para fugir dos altos aluguéis de escritórios, ter uma rotina de trabalho mais dinâmica e criativa, entre outras finalidades.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

O Instituto Kairós fica bem pertinho do Centro Histórico e oferece um espaço aconchegante e completo para que você aproveite seu tempo lá da melhor forma possível.

Abaixo, listamos os destaques desse coworking, confira!

Estrutura completa

Um dos pontos mais positivos do Instituto Kairós, com certeza, é a estrutura do local e os equipamentos disponível. São sete mesas, que podem ser organizadas da forma que você preferir; um quadro branco; projetor; ventilador; wi-fi de qualidade; banheiro; e uma mini copa.

Foto Divulgação

Outro destaque é que a sala pode ser organizada de acordo com a finalidade do evento. A foto abaixo, por exemplo, foi tirada em um curso de moda.

Foto Divulgação

Localização central

Uma das maiores dificuldades hoje em Petrópolis é encontrar um lugar central para fazer uma reunião de equipe com privacidade ou dar um curso sem precisar pagar muito.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

E esse é outro ponto positivo do Instituto Kairós, porque ele fica a 5 minutos do Centro Histórico, em uma das ruas mais movimentadas da cidade: a Rua Teresa.

Apesar do grande volume de pessoas que ficam pela rua durante todos os dias, o espaço é super silencioso e reservado, garantindo a privacidade necessária para os eventos, cursos, reuniões e workshops.

Foto Divulgação

SERVIÇO:

Localização: Rua Teresa, Shopping 608, Sala 136.

Funcionamento: Todos os dias, de 08h às 22h.

Valores: de segunda a sexta, entre o horário de 8h às 17h, o valor é de R$35 (a hora).

*A sala acomoda bem até 25 pessoas.

*Para outros horários, consultar com a administração.

*Descontos são oferecidos para pacotes mensais.

Contato para mais informações: (24) 98847-5017.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Instituto Kairós
Instituto Kairós no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir