Connect with us

Abertas as inscrições para palestrantes da 4ª edição do TEDxPetrópolis 

Cidade

Abertas as inscrições para palestrantes da 4ª edição do TEDxPetrópolis 

Vão até a próxima quinta-feira (05) as inscrições para interessados em palestrar na 4ª edição do TEDxPetrópolis que, este ano, pretende levar ao palco gente comum, que desenvolve ações extraordinárias por aí. Vale lembrar que o TEDxPetrópolis integra uma rede de mais de 3 mil cidades ao redor do mundo que desenvolvem, localmente, a experiência TED. Portanto, ainda que, à primeira vista, regional, o evento tem sim caráter internacional.

Foto Simone Sattler

Gente comum, ações extraordinárias 

Evento independente e, portanto, não lucrativo, o TEDxPetrópolis tem como seu principal combustível e essência gente que o inspira e o faz acreditar no amanhã; gente comum que de alguma forma pensa e impacta o coletivo ao transformar os meios em que estão inseridos. E tem tema melhor que esse para conduzir as ações desta edição?

Foto Simone Sattler

“Gente comum, ações extraordinárias” se trata, portanto, de iniciativas que partiram do individual e que hoje impactam o coletivo. Seja na mobilidade urbana, no fornecimento de energia sustentável, na inclusão social, educação, saúde pública, alimentação, valorização da arte, cultura e ambiente, ou empatia, o TEDxPetrópolis busca quem faz a diferença.

Como se inscrever?

Pensa em palestrar no TEDxPetrópolis ou em indicar alguém para o fazer? O formulário pode ser preenchido em tedxpetropolis.com/palestrantes/ até o dia 5 de março. Depois de avaliados, os selecionados nesta fase serão convidados a defender suas ideias no evento fechado Open Mic (Microfone Aberto), que acontece no dia 14 do mesmo mês.

Foto Simone Sattler

E, afinal, o que é o Open Mic?

Esquenta, teaser, prepara! Chame como quiser, o Microfone Aberto é o dia de melhor conhecer as propostas dos candidatos. Cada inscrito tem 3 minutos para defender suas ideias e outros 3 para responder às perguntas. Ah, a participação dos inscritos aprovados é obrigatória no Open Mic, com risco de serem desclassificados caso não o fizerem!

Foto Simone Sattler

Para mais informações ou em caso de dúvidas, o TEDxPetrópolis está no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir