Connect with us

5 motivos para não perder o Carnaval da Família no Castelo de Itaipava

Lazer

5 motivos para não perder o Carnaval da Família no Castelo de Itaipava

Os preparativos do carnaval já estão a todo vapor, e para você que quer curtir todos os dias dessa festa temos uma dica incrível: o Castelo de Itaipava realizará a segunda edição do Carnaval da Família nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, de 13h às 20h. Listamos aqui 5 motivos para você não perder esse evento.

Foto Divulgação

1. Cada dia de festa tem um tema diferente

Uma das maiores (se não a maior) tradições do carnaval é se fantasiar para curtir bastante. Por isso, na festa do Castelo, cada dia de evento terá um tema de fantasia diferente. No sábado (22) o tema é “Heróis”, no domingo (23) o tema é “Circo” e na segunda (24) será a vez do “Reino Encantado”, para colocar a imaginação e criatividade para trabalhar.

Foto Divulgação

2. A festa é para TODOS

Diferente de algumas matinês, o Carnaval em Família faz jus ao nome. Crianças de todas as idades, mamães, papais, avós e titios são mais do que bem-vindos nessa grande festa e não vão ter motivos para ficarem parados, porque tem atrações para todos.

Foto Divulgação

3. Não vai faltar comida boa

Nos três dias de eventos haverá diversos food trucks com lanches, bebidas e doces para todos os gostos espalhados pelo gramado do Castelo. Ou seja, quem preferir passar a tarde relaxando, bebendo um chopp e conversando com os amigos e familiares, terá opções de sobra com as comidinhas locais que vão estar presentes durante os três dias de festa.

Foto Divulgação

4. Muitas atrações para todas as idades

Se tem uma coisa que uma festa de carnaval precisa ter é animação do início ao fim e o Carnaval em Família promete ter atrações do início ao fim. Para as crianças, animações e brinquedos infláveis estarão disponíveis para elas se acabarem de tanto brincar e pular. Além disso, bandas e DJ tocando marchinhas, samba e aquele axé mais do que típico ficarão agitando a galera durante toda a tarde.

Foto Divulgação

5. Para facilitar, foi criado o Passaporte Promocional

Caso você queira curtir os três dias de festa sem precisar comprar um ingresso para cada dia, basta garantir o seu Passaporte Promocional. Ele dá direito aos três dias por um valor promocional. A pulseira é individual e intransferível. Crianças de até 02 anos não pagam.

Foto Divulgação

SERVIÇO:

Sábado, 22 de fevereiro de 2020 – Heróis
Domingo, 23 de fevereiro de 2020 – Circo
Segunda, 24 de fevereiro de 2020 – Reino Encantado

Horário: Todos os dias, das 13h às 20h.

Ingressos aqui.

Importante: os lotes podem virar sem aviso prévio.

Veja também:

Já imaginou dormir no Castelo de Itaipava? Confira a nossa experiência e faça uma viagem no tempo!

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Castelo de Itaipava
visitar Castelo de Itaipava Castelo de Itaipava no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir