Connect with us

“Força Máxima” chega a Petrópolis com pré-vestibular e ensino pré-militar

Serviços

“Força Máxima” chega a Petrópolis com pré-vestibular e ensino pré-militar

O curso vai fazer um bolsão com descontos de até 50% na mensalidade.

Fundado em 2009 e atualmente com 11 unidades no Rio, o Colégio Força Máxima chegou a Petrópolis trazendo o ensino médio, ensino pré-militar, pré-Pism, pré-vestibular e ForçaMed. Pensando em gerar oportunidades e descontos para os alunos, o Força Máxima realizará no dia 8 de fevereiro o bolsão 2020 com descontos de até 50% na mensalidade.

Confira abaixo as vantagens e os benefícios para quem é aluno do colégio e pré-vestibular Força Máxima.

Metodologia pedagógica atualizada

O ensino do Colégio Força Máxima é focado em garantir o desenvolvimento do aluno num plano de estudo arrojado e atual, através de um ambiente de colaboração e parceria com os membros da comunidade escolar. São oferecidas monitorias personalizadas em todas as disciplinas e videoaulas disponíveis online.

Foto Divulgação

Turmas focadas no objetivo de cada aluno

Com grande número de aprovação em vestibulares, escolas técnicas e concursos militares, o Força Máxima oferece turmas especiais e focadas no objetivo de cada aluno. Além do tradicional Ensino Médio, também estão disponíveis turmas de pré-vestibular, pré-PISM, pré-militar e ForçaMed – essa voltada para medicina – com uma equipe de professores especializados e que preparam cada aluno a aumentar seu desempenho.

Foto Divulgação

Localização e infraestrutura

A nova unidade em Petrópolis está localizada na Rua do Imperador (antigo prédio da Rede MV1), em um espaço bem no Centro da cidade, com salas de aula equipadas e reformadas, biblioteca e cantina.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Bolsão

Será realizado no dia 8 de fevereiro um bolsão que oferece até 50% de desconto na mensalidade. Para quem desejar participar, basta realizar a inscrição clicando aqui. As inscrições são gratuitas poderão ser realizadas até o dia da prova.

Foto Divulgação

Matrículas

Para quem quiser conhecer mais sobre o colégio, suas mensalidades e matrícula, basta ir até a Secretaria do Força Máxima.

Endereço: Rua do Imperador, 720 – Centro.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta – de 7h30 às 20h30.

Sábado – 8h às 13h.

Telefone: (24) 2231-1022

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Força Máxima
visitar Força Máxima
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir