Connect with us

Sesc Quitandinha recebe diversas atrações culturais gratuitas com o Projeto Sesc Verão 2020

Lazer

Sesc Quitandinha recebe diversas atrações culturais gratuitas com o Projeto Sesc Verão 2020

Recreação, contação de histórias, instalações, oficinas, atividades educativas, clínicas esportivas e muito mais!

Até 16 de fevereiro de 2020, o Sesc RJ promove mais uma edição do Sesc Verão com ampla programação cultural gratuita, e o o Sesc Quitandinha, em Petrópolis, não podia ficar de fora. O gramado do lago em frente ao Palácio, que nos domingos abriga programações culturais e recreativa do projeto Sesc+ Diversão, também está recebendo atividades alusivas à estação.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Atrações para toda a família

A agenda conta com frescobol, futevôlei, kanjam, badminton, peteca, voleibol, vôlei de bexiga, slackline, gincana aquática, corrida do garçom etc. As atividades acontecerão nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro, das 11h às 16h, estando sujeitas à alteração de acordo com as condições climáticas.

E para levar a proposta do Sesc Verão para todos os cantos do estado, diversas atividades gratuitas também serão oferecidas em unidades físicas do Sesc RJ. Recreação, contação de histórias, instalações, oficinas, atividades educativas, clínicas esportivas, shows musicais, entre muitas outras atrações convidam os visitantes a desfrutarem o Sesc Verão 2020.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir