Connect with us

Primeira loja autorizada da Apple na Região Serrana é inaugurada em Petrópolis

Serviços

Primeira loja autorizada da Apple na Região Serrana é inaugurada em Petrópolis

Pioneira na Região Serrana, foi inaugurada em Petrópolis uma loja autorizada da Apple. A Central Point, localizada no Conjunto Comercial 16 de Março, tem certificação premium pela Apple, sendo a primeira e única na região com esse título.

No mercado há 25 anos, a Central Point é uma rede de suporte técnico e manutenção de eletrônicos, atualmente especializada em produtos Apple. Com uma equipe de técnicos e atendentes qualificados, a loja oferece também a venda de acessórios, produtos originais e homologados.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Acessórios e produtos Apple

A Central Point disponibiliza uma ampla variedade de capinhas de iPhones e iPads, pulseiras de Apple Watch, películas de proteção, adaptadores, caixas de som, luminárias e produtos originais Apple.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Técnicos qualificados

Os atendentes e técnicos da Central Point contam com treinamento e certificação Apple, garantindo atendimento de qualidade, agilidade e a melhor assistência em reparos de eletrônicos da marca. Caso o produto ainda esteja na garantia, os reparos são realizados na loja sem custos.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Possibilidade de troca do Iphone por um novo

Dependendo do problema do Iphone, existe a possibilidade de trocar por um novo. Se o celular estiver na garantia, não é cobrado nada pela troca, mas caso contrário, cobra-se o ‘reparo a base de troca’. Além disso, a Central Point também trabalha com a opção de upgrade, que nada mais é do que uma forma de trocar o aparelho por um melhor dando o antigo de entrada para a Apple.

Atendimento agendado

Não é necessário marcar um horário para assistência técnica, mas a quem preferir, é possível realizar um agendamento pelo site oficial de suporte da Apple, ou através do aplicativo: Suporte Apple.

Horário de funcionamento: terça a sábado de 9h às 18h.
Local: Rua Dezesseis de Março, 80, loja 3 – Centro.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Central Point
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir