Connect with us

Instituto Metodista oferece desconto exclusivo na mensalidade

Serviços

Instituto Metodista oferece desconto exclusivo na mensalidade

Conheça a metodologia, a estrutura e as vantagens de estudar no Metodista.

Há mais de três décadas educando, o Instituto Metodista de Petrópolis faz parte da história da cidade desde 1981. Além da infraestrutura recém-reformada, a escola também inclui ensino digital, que utiliza tecnologia educacional como estratégia de aprendizagem. As matrículas para o ano letivo ainda estão abertas e leitores da Sou Petrópolis garantem 10% de desconto em todas as mensalidades.

Da educação infantil ao pré-vestibular

Durante os 39 anos de história, o Instituto Metodista preza pela qualidade de ensino, que vai além da formação acadêmica, buscando transmitir aos alunos valores morais e éticos.  A instituição atende desde a educação infantil, passando pelo ensino médio, até o pré-vestibular.

Educação Digital

A escola utiliza material didático digital, tornando as aulas mais dinâmicas e alcançando melhores resultados.

Estrutura 

O instituto Metodista oferece em suas instalações toda a estrutura que os alunos precisam, como quadras de esportes, sala de robótica, laboratórios e salas adaptadas. Pais e alunos podem conhecer o instituto mediante agendamento.

Ensino bilíngue 

Seguindo a necessidade dos alunos e acompanhando os avanços da educação, o instituto começará a oferecer a partir deste ano o ensino bilíngue, que vai da educação infantil até o 5º ano.

Contraturno 

Pensando em atender aos pais que encontram dificuldades em conciliar trabalho e cuidado com os filhos, o instituto passa a disponibilizar a partir desde ano o contraturno, que será oferecido aos alunos da educação infantil e fundamental I. Neste caso, os alunos farão atividades pedagógicas além do horário regular das aulas, sempre em um ambiente diferenciado.

Metodologia de ensino 

A metodologia de ensino ‘sociointeracionista’ busca enxergar o aluno como um ser completo. Cada aluno é trabalhado individualmente, buscando a formação não apenas acadêmica mas principalmente humana.

Valorização da família 

Com o objetivo de valorizar a família, o Instituto Metodista se disponibiliza para atender e conversar com todos os alunos e pais de forma mais humanizada durante todo o ano letivo. Pais e responsáveis podem acompanhar de perto as atividades, passeios e eventos dentro e fora de instituição.

Desconto para leitores Sou Petrópolis 

Leitores da Sou Petrópolis garantem 10% de desconto na mensalidade, podendo ganhar mais descontos mediante a visita no Instituto do dia 28/01 a 04/02. Para validar o desconto, basta informar que é leitor da Sou Petrópolis no dia da visita.  Para agendar e visitar acesse www.imep.org.br/agende-visita ou ligue: (24) 2243-9188.

Localização 

A escola fica localizada na Rua Marechal Deodoro n. 80, bem no Centro de Petrópolis, próximo a pontos de ônibus, restaurantes e cursos de inglês.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Instituto Metodista
visitar Instituto Metodista Instituto Metodista no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir