Connect with us

Empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima promovem concurso musical

Cidade

Empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima promovem concurso musical

Com o objetivo de valorizar e apoiar os talentos musicais petropolitanos, alguns empresários associados ao Polo de Compras das Ruas de 16 de Março e Alencar Lima resolveram promover um concurso cultural que premiará os vencedores com uma data de apresentação no calendário de atrações das ruas mencionadas.

O concurso está aberto para participação de músicos já conhecidos e para novos talentos musicais e é bem simples de participar.

Foto Divulgação

COMO PARTICIPAR:

1. Grave um vídeo de até 60 segundos no formato MP4.

2. Envie um e-mail para o endereço 16musical@gmail.com com o assunto 16 musical – (nome completo do artista) e os seguintes dados: nome, idade, telefone, whatsapp, e-mail, estilo musical, disponibilidade e instrumentos.

Foto Divulgação

REGULAMENTO:

O concurso cultural terá início dia 22/01/2020 com limite de envio até dia 12/02/2020. Com o encerramento, uma comissão interna irá avaliar os melhores artistas e entrar em contato para formalizar a data de apresentação.

Os artistas selecionados terão direito a:
– Divulgação no Instagram Oficial (rua16demarco)
– Doações (chapéu no período da apresentação)
– Propaganda particular no local de apresentação (através de cartão de visita)
Os premiados serão divulgados de acordo com a disponibilidade do calendário a ser organizado em comum acordo com a Câmara Setorial de Empresários no SICOMÉRCIO, responsável pela gestão do pólo de compras das Ruas 16 de Março e Alencar Lima.
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir