Connect with us

TEDxPetrópolis abre vagas para voluntários: confira 5 vantagens de se inscrever

Cidade

TEDxPetrópolis abre vagas para voluntários: confira 5 vantagens de se inscrever

Um evento de grandes proporções requer um grande time. E é com base nessa premissa, a de que a união faz a força e nutre ideias que merecem ser compartilhadas, que a organização da edição de 2020 do TEDxPetrópolis abriu as inscrições para voluntários que queiram se unir à equipe.

Foto Simone Sattler

A seleção ocorrerá em duas etapas: preenchimento do formulário através do link forms.gle/WqyWDyiU2q1xsr1Q8 e a entrevista presencial com a equipe no dia 25/01. Até porque o prazo para inscrição já termina nesta quarta-feira (22/01), às 18h. Abaixo, confira 5 vantagens de ajudar a fazer acontecer o evento:

1. Integrar e colaborar com um evento de importância internacional

Para quem não conhece, o TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada a disseminar boas ideias através de conferências pautadas por palestras de até 18 minutos! A proposta teve início em 1984 como uma conferência em Tecnologia, Entretenimento e Design, mas que hoje também abrange tópicos de Ciências, Negócios e Questões Globais.

Foto Divulgação

2. Adquirir experiência dentro da área de atuação profissional

Tida como a 1ª iniciativa TEDx – cujo foco maior é a comunidade local – da Região Serrana do Rio, o TEDxPetrópolis se encaminha para sua quarta edição. Cada vez maior, o evento convoca, em 2020, voluntários que possam contribuir e se desenvolver profissionalmente nas seguintes áreas: Design gráfico, marketing digital, edição de vídeo, site, relações públicas, imprensa, louca(o) das planilhas, contabilidade, comercial, produção, produção de palco, sonorização e iluminação.

Foto Simone Sattler

3. Desenvolver e conhecer ideias que merecem ser compartilhadas

Atuar no TEDxPetrópolis significa trabalhar para a realização do evento, mas, principalmente, trabalhar para um futuro melhor. Afinal, é isso que palestras buscam: fomentar e implantar, na cidade, ideias que merecem ser compartilhadas, além de ampliar os conhecimentos dos participantes

Foto Simone Sattler

4. Ampliar o networking e sua visão de mundo

Fazendo jus ao título de evento internacional, o TEDxPetrópolis conta a participação de palestrantes e referências do mundo inteiro. É a sua chance de ouvir e interagir com quem já está influenciando positivamente muita gente por aí e, ainda que em menores proporções, fazer o mesmo por aqui.

Foto Simone Sattler

5. Aumentar as chances de colocação no mercado

A experiência de participar da organização de um TEDx não passa despercebida no currículo! Muito pelo contrário! Por se tratar de uma organização sem fins lucrativos, o TEDxPetrópolis conta com apoio da iniciativa privada, o que também aproxima empresas e pessoas.

Foto Divulgação
Esse post foi feito em parceria com o TEDxPetrópolis
TEDxPetrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir