Connect with us

Restaurante Mayorca inaugura lounge para happy hour em Itaipava

Comer e beber

Restaurante Mayorca inaugura lounge para happy hour em Itaipava

A combinação perfeita entre ambiente descontraído e comida de qualidade a preços acessíveis.

Recentemente a Churrascaria Mayorca, em Itaipava, inaugurou um novo setor no restaurante: o Mayorca Lounge. Em pouquíssimo tempo a novidade — que se propõe a movimentar o espaço à noite — chegou com tudo e conquistou uma série de admiradores. Confira, em detalhes, como funciona a proposta capaz de unir qualidade, sofisticação e bom preço.

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Churrasqueira: o coração da casa

É dela que saem os principais pratos do cardápio do restaurante e, agora, também do Lounge. Idealizado pela chef Joanna Menescal, o menu é diferenciado, saboroso e acessível, com opções a partir de R$ 5,90. Por lá você encontra desde saborosos hambúrgueres e petiscos, a espetinhos e pastéis deliciosos e sequinhos.

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Sofisticação aliada à tradição

Administrado pela família Rodrigues, cujo patriarca – Nelson Rodrigues – esteve à frente da Churrascaria Majórica da Rua do Imperador por 48 anos, o Mayorca preza pela boa gastronomia. Por isso, além de um ambiente moderno, vá certo de encontrar no Lounge a batata pastel (patrimônio petropolitano) acompanhada de molhos e burgers na brasa!

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Felicidade compartilhada

Ainda que o nome da sobremesa sugira que ela seja dividida, ela é do tipo que nos faz querer devorar por conta própria! Sucesso no Lounge e recorde de visualizações no Insta da Sou – foram mais de 23 mil views, a torre é composta por dois brownies a escolha do cliente, brigadeiros preto e branco, calda de chocolate, morangos e um picolé.

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Pasmem com mais essa criação – está mais para perdição – da chef Joanna Menescal!

Noites embaladas por drinks e música

Espetáculo à parte, as bebidas servidas no Lounge fazem da experiência ainda mais memorável. Com direito a drinks refrescantes e a parcerias com cervejarias artesanais locais, como a Alter, as noites também são embaladas pela música ao vivo, que passeia da MPB, ao rock e, às vezes, à eletrônica, e faz da atmosfera ainda mais agradável!

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Quando ir ao Lounge?

Pautado pela ideia de que o fogo os une, mas de que o calor humano os fortalece, o Lounge, de fato, tem atraído e fidelizado o público. Pensado de forma a ocupar os charmosos ombrelones do lado externo do Mayorca, a varanda e parte do bar, a novidade de sucesso estrondoso pode ser conferida de perto nos seguintes dias e horários: às quintas, das 18h à 00h; às sextas e sábados, das 18h à 01h, e aos domingos, das 16 às 22h.

Foto: arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

8 fatos surpreendentes sobre a história da Churrascaria Majórica

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Mayorca Lounge.
Mayorca Lounge. no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir