Connect with us

Coral Integração vai reunir centenas de vozes petropolitanas neste domingo no Natal Imperial

Agenda

Coral Integração vai reunir centenas de vozes petropolitanas neste domingo no Natal Imperial

Petrópolis tem em seus corais uma das principais atrações do Natal Imperial e neste domingo (22.12) haverá uma apresentação especial. O tradicional Concerto do Coral Integração vai reunir centenas de vozes petropolitanas – entre crianças e adultos – em uma mesma apresentação, às 20h30, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia). O grande coro terá também o acompanhamento de orquestra.

Foto Divulgação

No programa estão sucessos natalinos conhecidos no mundo inteiro que prometem emocionar o público. O congraçamento e a emoção de tantos coralistas cantando juntos é uma marca do Segmento de Canto Coral. O espetáculo terá regência alternada entre os maestros Rafael Macedo, Mary Rios, Marco Aurélio Lischt, Leonardo Randolfo, Marcelo Vizani, Paulo Afonso Filho e Rodrigo d’ Ávila.

Foto Divulgação

No programa estão os mais significativos sucessos natalinos, como “AdesteFideles”, tradicional; “Jesus Alegria dos Homens” de J.S. Bach; “Jingle Bells”, tradicional; “Ó Noite Santa” de Adolph Adam; “Surgem anjos proclamando (glória)”, tradicional francesa; “Exodus” de Ernest Gold/ Pat Boone; “Laudate Domino” de Mozart; “HappyXmas” de Yoko Ono/ John Lennon; “Hallelujah” de G.F. Handel; “Noite Feliz” de Franz Gruber.

“Sem dúvida será uma noite especial dentro do Natal Imperial. Um momento que reflete a união, a paz, e tem tudo a ver com a mensagem que queremos passar com a festa”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir