Connect with us

Feira de adoção, desfile pet e bazar acontecem no Clube Petropolitano neste domingo

Agenda

Feira de adoção, desfile pet e bazar acontecem no Clube Petropolitano neste domingo

O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

No próximo domingo (08/12) haverá um evento gratuito voltado para a causa animal no Clube Petropolitano (Av. Roberto Silveira, 82 – Centro), das 10h às 15h. A ação vai contar com diversas atrações, como feira de adoção, desfile pet, venda de produtos pet, feira de artesanato, bazar, comes e bebes e sorteios.

Foto: Andrea Brêtas

O grupo de proteção aos animais Somos Todos Protetores é quem está organizando o evento. O projeto visa ensinar e auxiliar todas as pessoas como ajudar um animal necessitado e mostrar que todos têm potencial para serem protetores.

A entrada é gratuita, mas quem comprar os ingressos, que custam R$ 5, vai poder concorrer a prêmios, como uma manta do projeto Crochemigas, além de poder ajudar mais de 230 cães e gatos resgatados pelo grupo.

Pontos de venda:

– Auqmia Petstore – Rua Dr. Nelson Sá Earp, 49 – Centro;

– Clínica Amigo Bicho – Rua Montecaseros, 414 – Centro;

– Santanna Cafeteria – Rua 16 de Março, 349 – Centro.

Para que os animais que estão para adoção não corram o risco de serem abandonados novamente, fugirem ou sofrerem maus-tratos, o grupo segue os seguintes critérios:

1. Entrevista na casa do futuro adotante (caso o contato seja feito online ou via WhatsApp). Ou entrevista na feira de adoção com preenchimento de cadastro, identidade e comprovante de residência.

2. A casa do adotante deve ser murada para cães e telada para gatos, evitando a fuga.

3. Um termo de adoção será assinado pelo adotante e o doador. Esse termo ampara ambos os lados e foi elaborado por um advogado, de acordo com a legislação de proteção animal.

4.  Visita ao adotante, avisando com antecedência.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir