Connect with us

Petrópolis terá carreata do Flamengo com as taças da Libertadores e do Brasileirão 2019 nesta quarta

Cidade

Petrópolis terá carreata do Flamengo com as taças da Libertadores e do Brasileirão 2019 nesta quarta

A concentração será às 19 horas, nessa quarta (04/12) no Hortomercado em Itaipava, com destino ao centro da cidade.

Alô torcida rubro-negra! As taças recentemente conquistadas pelo Flamengo, de campeão da Copa Libertadores da América e de Campeão Brasileiro, ambas de 2019, estarão em Petrópolis nesta quarta-feira (04/12), para uma carreata que sairá de Itaipava rumo ao centro da cidade. O evento é organizado pela Embaixada FlaItaipava, e contará com a participação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do vice-presidente de Consulados e Embaixadas do clube, Maurício Gomes de Mattos, entre outros diretores.

Foto: Fredy Builes/Reuters via Veja

A concentração está marcada para às 19h, no estacionamento do Hortomercado em Itaipava, de onde a carreata sairá em direção ao Centro da Cidade, passando pelos bairros de Nogueira, Corrêas, Cascatinha, Itamarati, Quissamã e Centro. As taças desfilarão pela Rua do Imperador, Rua Dr. Nelson de Sá Earp, Praça da Liberdade e Rua Alfredo Pachá, onde será realizada a dispersão.

“Estamos muito felizes em poder oferecer essa oportunidade aos torcedores de Petrópolis. Graças ao apoio do vice-presidente Maurício de Mattos, as taças subirão a Serra para serem vistas de perto pelos rubro-negros e para podermos comemorar, em grande estilo, estas duas importantes conquistas recentes do nosso clube”, disse Sabrina Castro, presidente da Embaixada FlaItaipava.

Foto: Raul Sifuentes/Getty Images via esportes.yahoo.com/

A organizadora explicou que, em face do cumprimento da tabela do Campeonato Brasileiro, não está confirmada a vinda de nenhum jogador do elenco atual para participar do encontro. “Mas acredito a diretoria poderia nos pregar alguma surpresa”, destaca Sabrina. O Flamengo tem partida marcada contra o Avaí para quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

“Petrópolis sempre manteve essa tradição, de comemorar os títulos do Flamengo recebendo as respectivas taças, e não podíamos ficar de fora dessa vez. Vamos todos, rubro-negros da cidade, participarem de momento único”, convoca a presidente.

Ela explicou que o consulado já entrou em contato com as autoridades municipais de trânsito e de segurança pública, informando a intenção de realizar a carreata, para que tudo ocorra da melhor forma possível.

SERVIÇO:

Carreata do Flamengo em Petrópolis, com as taças de Campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019

Concentração: Hortomercado Municipal (Estrada União e Indústria, 9.500, Itaipava).

Horário: 19h (saída prevista para às 19h30).

Informações: (24) 98849-1488

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir