Connect with us

Agito gastronômico invade a Rua Teresa neste sábado com degustação de nhoque

Agenda

Agito gastronômico invade a Rua Teresa neste sábado com degustação de nhoque

Evento faz parte da programação gratuita do 19ª edição do Petrópolis Gourmet.

Que tal ir às compras na Rua Teresa neste sábado, e na hora do almoço degustar um nhoque delicioso? No próximo sábado, 09 de novembro, entre 11h e 13h, será servido um nhoque com molho de tomate e especiarias para quem estiver passando pela Rua Teresa, 513. Haverá degustação de bebidas promovida pelo Senac também e show com o cantor Pedro Ribeiro.

Foto Reprodução Internet

O evento faz parte do 19º Petrópolis Gourmet que movimenta o cenário gastronômico da cidade todo ano.  O tema deste ano é “Receita das Colônias” e vai homenagear aqueles que ajudaram a construir a cidade: alemães, italianos e portugueses.

Para Associação da Rua Teresa – ARTE é uma ótima oportunidade participar do festival recebendo o evento na Rua.

“A Rua estar envolvida nas atividades de um dos principais festivais gastronômicos da cidade é interessante para mostrar aos visitantes as mais diferentes opções que ele tem ao vir para cá. De manhã faz compras na Rua, a noite janta em um dos restaurantes participantes do Petrópolis Gourmet. A Rua Teresa é um polo importante na cidade e precisa estar inserida nos eventos que acontecem em Petrópolis.”, reforça Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa – ARTE.

Participam do Agito Gastronômico os chefs Marcus Vinícius Barbatti, Christian Cox, Marcelo Rixon e Joeni Jacovazzo. O evento é gratuito.

Sobre o Petrópolis Gourmet

Foto Divulgação

A história de Petrópolis vai ganhar cores e sabores com a 19ª edição do Petrópolis Gourmet. O evento, que será realizado de 6 a 17 de novembro, terá como tema “Receita das Colônias”, em uma ação que promete oferecer ao público verdadeiras viagens com receitas inspiradas nas colônias alemã, italiana e portuguesa. Quarenta e três restaurantes terão menus especiais, criados especialmente para o festival.

Os chefs, os cardápios, os preços dos pratos do festival e toda programação já confirmada do Petrópolis Gourmet estão na revista eletrônica do evento (www.petropolisgourmet.com.br) ou na matéria da Sou Petrópolis.

Serviço:

Agito gastronômico na Rua Teresa

Show com cantor Pedro Ribeiro

Prato? Nhoque Arosa à moda do Chef

Onde? Rua Teresa, 513.

Que horas? 11h às 13h

*Distribuição gratuita e limitada.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir