Connect with us

Petropolitano que vende balas no sinal para ser lutador viraliza e Felipe Neto oferece ajuda

Petrópolis do bem

Petropolitano que vende balas no sinal para ser lutador viraliza e Felipe Neto oferece ajuda

Em menos de um dia o vídeo já tinha mais de 1,5 milhão de visualizações.

Até alguns dias atrás ele era só o menino que vendia balas no sinal de Petrópolis com uma placa dizendo “Ajude um atleta a ser campeão europeu”. Mas o olhar sensível do petropolitano Matheus Assis, de 24 anos, que acumula mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, fez a história de Christian Barboza dos Santos aparecer para todo o país, através desse vídeo abaixo. A repercussão foi tanta que a publicação chegou no youtuber Felipe Neto. Ele imediatamente se prontificou em ajudar o jovem a se tornar um lutador profissional, pagando todas as despesas dele para um campeonato europeu de jiu-jitsu.

Entenda o caso:

Nesta última segunda-feira (28), o petropolitano Matheus Assis, mais conhecido em suas redes sociais por Matheus Maionese, divulgou a história do Christian, que sonha em ser lutador de jiu-jitsu, mas não tem condições de arcar com os custos das viagens e dos campeonatos. Devido ao seu desempenho, o jovem, de 17 anos, conseguiu uma vaga para participar do campeonato europeu da modalidade e, mesmo sem dinheiro, o sonho falou mais alto. Ele não desistiu fácil e decidiu conciliar a rotina de estudos na escola com a de trabalho vendendo balas no sinal de Petrópolis.

Foto Divulgação / Foto Reprodução Internet

Em menos de 24h, o vídeo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações. A mobilização e empatia das pessoas foi tanta que já teve gente oferecendo hospedagem em Portugal e, mais recentemente, veio a notícia de que o youtuber Felipe Neto iria custear todos os gastos do jovem petropolitano em sua viagem para a Europa.

Matheus, quem começou com toda essa ação, contou à Sou Petrópolis que a assessoria do Felipe Neto já está em contato com Christian ajustando todos os detalhes para pagar a sua viagem e custos para o Campeonato Europeu. “Achei uma benção, nada mais justo ele ter esse reconhecimento. Poucos lutariam como ele para realizar um sonho. Ele se tornou uma inspiração pra mim”, finaliza Matheus Maionese.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir